Um mandado de reintegração de posse está sendo cumprido pela Polícia Militar (PM) em uma imóvel rural localizado no Conjunto Tijuquinha, no município de São Cristóvão (SE).

A Polícia chegou cedo ao local para conversar com os ocupantes da área que serão retirados, caso resistam ao cumprimento da ordem judicial.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, a desocupação da área acontece de forma ordenada. Segundo a polícia, na área que é de propriedade particular existem 30 barracos, três casas de alvenaria e dois galpões.

EXCLUSIVO: Júri popular de Cabo Amintas
é suspenso pela juíza da 8ª. Vara Criminal

Ministério Público vai se manifestar sobre prisão domiciliar para Ana Alves

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Primeira noite de shows do Fasc 2025 é marcada por sucesso de público e representatividade negra nos palcos

    O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) 2025 começou [...]

  • Solenidade de Posse no MPT-SE

    Acontece na próxima segunda-feira (24) a solenidade de posse dos [...]

  • Prefeita Emília Corrêa lança projeto Pop Rua Aju e amplia atendimento à população em situação de rua

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, lançou na manhã desta [...]

  • Banese Card recebe prêmios por ações de destaque na área de gestão de pessoas

    O Banese Card conquistou o 1° e o 2° lugares [...]

  • Simples Nacional: empresários defendem reajuste dos limites para evitar freio no crescimento

    No início de 2025, Evelin Gusmão Cecílio, 28 anos, de [...]