
Policiais militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) apreenderam drogas e diversos materiais utilizados para o tráfico durante uma ocorrência registrada nessa quarta-feira, 11, no Bairro Novo Horizonte, Zona Sul da capital.
Durante o motopatrulhamento, a equipe do Regimento recebeu informações de que uma mulher estaria comercializando entorpecentes em uma residência localizada na Rua Emiliano Moura. Segundo a denúncia, no local também haveria dois filhotes da raça pitbull que estariam sendo mantidos em situação de maus-tratos.
Logo depois, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e localizaram o imóvel com o portão parcialmente aberto. Ao se aproximarem da área externa da casa, os militares visualizaram sobre uma cadeira de plástico diversos sacos plásticos do tipo zip lock contendo substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de porções de substância semelhante ao crack embaladas em papel filme.
Após o flagrante, a equipe entrou na residência para verificar a situação dos animais e tentar localizar a suspeita. Durante a varredura no imóvel, os policiais encontraram mais entorpecentes, entre eles um pedaço de maconha prensada e uma porção de substância semelhante à cocaína. Também foram apreendidos R$ 104 em espécie, dois rolos de papel filme, um rolo de papel alumínio, uma tesoura e um caderno utilizado para anotações relacionadas ao tráfico. No local ainda foram encontrados documentos, entre eles uma carteira de identidade em nome de uma mulher.
Populares relataram aos policiais que a suspeita teria deixado o imóvel às pressas ao perceber a aproximação da viatura policial. Buscas foram realizadas nas imediações, mas a suspeita não foi localizada.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para o prosseguimento das investigações.
Fonte: Ascom/PMSE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


