Fato ocorreu nesta quinta-feira (03)

Policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) recuperaram, na noite dessa quinta-feira (03), armas e munições roubadas, e libertaram dois vigilantes feitos refém durante assalto a um galpão da Deso no Povoado Timbó, em São Cristóvão.

Por volta das 21h, uma equipe policial foi acionada pelo Ciosp (190) para verificar uma possível invasão ao galpão da Deso na barragem do rio Poxim. Segundo a denúncia, os vigilantes estariam amarrados, e seus equipamentos teriam sido levados por assaltantes.

Com apoio de outras equipes, os militares foram ao local e, assim que chegaram, foi possível ouvir disparos de arma de fogo, e um dos suspeitos fugindo pelo matagal e disparando contra os policiais.

Ao entrarem no prédio, com o objetivo de resgatar os vigilantes rendidos, os militares foram novamente alvos de vários disparos de arma de fogo.

Um dos invasores foi atingido. Com ele, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38. O que estava em sua mão, tinha três munições deflagradas, e duas ainda intactas. Ele portava a segunda arma na cintura, com seis munições intactas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e foi a óbito.

Um dos vigilantes ainda estava amarrado e foi socorrido pelos militares. Eles informaram que os ladrões levaram três revólveres de calibre 38 e placas de colete balístico.

 

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe oferta 320 vagas em novos cursos de qualificação profissional para construção civil

    O Governo de Sergipe, por meio das Secretarias de Estado [...]

  • Governo abre diálogo para que Brasil não sofra impactos da crise dos semicondutores

    O presidente em exercício e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio [...]

  • Rio amanhece em estágio de normalidade após dia de caos

    A cidade do Rio de Janeiro amanheceu em situação de [...]

  • Famílias são “massacradas” por facções e setores condenam a ação policial

    É surreal! O Brasil inteiro ficou estarrecido com todo o [...]

  • MPF recomenda que HU de Lagarto assegure direito de acompanhantes a pacientes idosos e vulneráveis

    O Ministério Público Federal (MPF) expediu recomendação ao Hospital Universitário [...]