A Delegacia de homicídios e proteção a pessoa está investigando dois crimes que ocorreram de forma semelhante, no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia. O primeiro homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira poucas horas, A vítima é José Augusto Santos, 44 anos. O outro crime aconteceu na noite do mesmo dia, por volta das 20h. Moisés Alves dos Santos Júnior, 18 anos foi morto dois a tiros na presença de populares, na rua R2, próximo à Praça dos Correios.

Conforme os registros da Polícia Militar, este último crime teria sido praticado por dois rapazes que se aproximaram da vítima ocupando uma bicicleta. Os criminosos dispararam vários tiros e fugiram.

De acordo com a PM, o assassinato de José Augusto foi praticado de forma semelhante: homens se aproximaram da vítima e dispararam vários tiros, que atingiram a vítima. Os criminosos estariam ocupando um veículo de passeio, com características semelhantes de um Voyage

Equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar, disse há suspeita que os crimes ocorridos no Conjunto Augusto Franco estejam relacionados com o tráfico de drogas. Mas são informações preliminares, ainda não confirmadas, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

Mega sena da virada vai pagar R$ 280 milhões

TCE pode analisar legalidade de empréstimos do 13º. salário

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Conheça os principais pontos do Programa Brasil Contra o Crime Organizado

    A proposta é articular investimentos, inteligência e a ação coordenada [...]

  • Sergipe registra maior alta de renda do Nordeste em 2025

    Sergipe registrou um rendimento médio mensal de R$ 2.591 em [...]

  • Férias, São João e Copa do Mundo impulsionam viagens entre sergipanos nos próximos meses

    A combinação entre férias escolares, festas juninas e a Copa [...]

  • Cantora sergipana Araly lança videoclipe “A Noiva do Século XXI”

    A cantora e compositora sergipana Araly lançou nesta semana o [...]

  • Prefeitura reforça valorização da enfermagem e avança na consolidação de direitos para categoria

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]