A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de três meninas de 12 anos na cidade de Santana do São Francisco, no Baixo São Francisco. Nívia Kauane Faustino dos Santos, Deyse Valéria Santos e Melissa Rafaele Santos sumiram na noite deste domingo (20) e reapareceram na manhã desta segunda (21).

Segundo as investigações preliminares e informações de parentes, as crianças teriam assistido a um culto evangélico e, depois, saído para resgatar um gato. De acordo com informações do sargento Maurício da 5º Companhia Independente da Polícia Militar (PM), as garotas relataram que foram sequestradas por dois homens ainda sem identificação.

O Conselho Tutelar, que também está acompanhando o caso, informou que as meninas estão assustadas. Apesar disso, estão bem de saúde e sob os cuidados de familiares, que devem ir até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Parque das Mangabeiras, porto de Aguada e pavimentação asfáltica: Kitty Lima comemora obras realizadas pelo governo do Estado em Carmópolis

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), em discurso realizado [...]

  • Alex Melo participa da Caminhada do Amor em Aracaju

    O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou da Caminhada [...]

  • Votação de Lula é a maior já recebida por um presidenciável no país

    Ao terminar o segundo turno da eleição presidencial com 64.256.232 [...]

  • Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro

    O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia [...]

  • Prefeitura apresenta balanço de ações ambientais no entorno do Parque Tramandaí

    Operações realizadas pela Sema reuniram atividades de educação ambiental e [...]