A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de três meninas de 12 anos na cidade de Santana do São Francisco, no Baixo São Francisco. Nívia Kauane Faustino dos Santos, Deyse Valéria Santos e Melissa Rafaele Santos sumiram na noite deste domingo (20) e reapareceram na manhã desta segunda (21).

Segundo as investigações preliminares e informações de parentes, as crianças teriam assistido a um culto evangélico e, depois, saído para resgatar um gato. De acordo com informações do sargento Maurício da 5º Companhia Independente da Polícia Militar (PM), as garotas relataram que foram sequestradas por dois homens ainda sem identificação.

O Conselho Tutelar, que também está acompanhando o caso, informou que as meninas estão assustadas. Apesar disso, estão bem de saúde e sob os cuidados de familiares, que devem ir até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Thiago da Sucesso representa Sergipe em encontro nacional da ABAV nas Montanhas Capixabas

    Sergipe esteve representado em um dos principais encontros do turismo [...]

  • População aguarda com expectativa a 3ª edição do Itabaiana Festival

    A 3ª edição do Itabaiana Festival já movimenta a cidade [...]

  • Prefeitura realiza reunião de apresentação dos estudos para a implantação de droneports na capital

    Visando a inovação na mobilidade urbana, a Prefeitura de Aracaju, [...]

  • ALESE adota providências para aplicação da Lei Complementar nº 230 na questão Aracaju–São Cristóvão

    A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (ALESE) já adota [...]

  • Governo abre consulta pública para construir legado da Copa de 2027

    O Brasil sedia em 2027 a primeira edição de uma [...]