A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de três meninas de 12 anos na cidade de Santana do São Francisco, no Baixo São Francisco. Nívia Kauane Faustino dos Santos, Deyse Valéria Santos e Melissa Rafaele Santos sumiram na noite deste domingo (20) e reapareceram na manhã desta segunda (21).

Segundo as investigações preliminares e informações de parentes, as crianças teriam assistido a um culto evangélico e, depois, saído para resgatar um gato. De acordo com informações do sargento Maurício da 5º Companhia Independente da Polícia Militar (PM), as garotas relataram que foram sequestradas por dois homens ainda sem identificação.

O Conselho Tutelar, que também está acompanhando o caso, informou que as meninas estão assustadas. Apesar disso, estão bem de saúde e sob os cuidados de familiares, que devem ir até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fachin defende segurança e transparência na liberação de precatórios

    O presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do [...]

  • Eleições 2026: SMTT realiza operações para garantir tranquilidade nas vias de Aracaju neste domingo, 4

    Operação especial terá bloqueios e reforço no monitoramento do trânsito [...]

  • Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva em Malhada dos Bois

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de [...]

  • Brasil conquista oito medalhas na maior competição de educação profissional do mundo

    O Brasil conquistou oito medalhas na WorldSkills Shanghai 2026, sendo [...]

  • Fux suspende decisão de Dino que restabelecia posts de Nossa Senhora

    O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu [...]