A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de três meninas de 12 anos na cidade de Santana do São Francisco, no Baixo São Francisco. Nívia Kauane Faustino dos Santos, Deyse Valéria Santos e Melissa Rafaele Santos sumiram na noite deste domingo (20) e reapareceram na manhã desta segunda (21).

Segundo as investigações preliminares e informações de parentes, as crianças teriam assistido a um culto evangélico e, depois, saído para resgatar um gato. De acordo com informações do sargento Maurício da 5º Companhia Independente da Polícia Militar (PM), as garotas relataram que foram sequestradas por dois homens ainda sem identificação.

O Conselho Tutelar, que também está acompanhando o caso, informou que as meninas estão assustadas. Apesar disso, estão bem de saúde e sob os cuidados de familiares, que devem ir até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Trabalhadores do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves terão acesso a programa educacional de alfabetização

    Empreendimento do Governo do Estado, o Complexo Viário Senadora Maria [...]

  • Renda domiciliar per capita chega a R$ 2.316 em 2025, diz IBGE

    O rendimento domiciliar per capita para o Brasil, em 2025, ficou em [...]

  • Lacen reforça papel estratégico no diagnóstico da esquistossomose em Sergipe

    Referência estadual em análises laboratoriais, o Laboratório Central de Saúde [...]

  • Prévia da inflação de fevereiro atinge 0,84%, diz IBGE

    A prévia da inflação oficial de fevereiro ficou em 0,84%, o [...]

  • Prefeita Emília recebe comissão do concurso da PGM e reafirma diálogo aberto com aprovados

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, se reuniu na manhã [...]