A Polícia Federal vai investigar o incêndio criminoso provocado por homens desconhecidos que tocaram fogo em um caixa eletrônico, dentro da agência Siqueira Campos, da Caixa Econômica Federal. A ação criminosa aconteceu na manhã desta quinta-feira(16).

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado às 5h50 para conter o incêndio que teria sido provocado, segundo testemunhas, por moradores de rua.

Segundo informações da assessoria dos bombeiros, a central de monitoramento do banco acionou o socorro após observar a ação que acabou destruindo um caixa eletrônico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura divulga lista de inscritos no PSS para psicólogos e assistentes sociais

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Assistência farmacêutica do Huse é destaque durante Simpósio Sergipano de Farmácia Hospitalar

    A assistência farmacêutica do Hospital de Urgências de Sergipe Governador [...]

  • Para Lula, retorno do Salão do Automóvel é retrato de um país competitivo

    Diante de um investimento projetado de R$ 190 bilhões por [...]

  • Tamo Junto Aracaju: Semfas oferta Cadastro Único, Auxílio-Moradia, BPC e mais durante edição no Olaria

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Família [...]

  • Primeira noite de shows do Fasc 2025 é marcada por sucesso de público e representatividade negra nos palcos

    O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) 2025 começou [...]