Polícia Federal cumpre na manhã desta segunda-feira (11), na capital paulista, quatro mandados de busca e apreensão em imóveis relacionados a Joesley Batista, um dos donos da J&F, e ao executivo da empresa Ricardo Saud, presos neste domingo.

Policiais deixaram a sede da PF, na Lapa, Zona Oeste da cidade, às 5h para ir a quatro endereços na cidade. Um deles é a casa de Joesley, no Jardim Europa, e outro, a casa de Saud, no Morumbi, ambos na Zona Sul da cidade.

Casa de Joesley Batista, em São Paulo

A casa do advogado e diretor jurídico da JBS, empresa do grupo J&F, Francisco Assis e Silva, também é alvo de mandado de busca e apreensão nesta segunda. Ele foi um dos negociadores do acordo de delação premiada e, depois, também virou delator.

Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal também foram as ruas no Rio de Janeiro para cumprir mandado de busca e apreensão na casa do ex-procurador Marcello Miller, na Lagoa, Zona Sul da cidade. Um carro da PF e outro do MPF chegaram ao local por volta das 6h.

As ordens de prisão de Joesley e Saud foram encaminhadas para a PF neste sábado (9) e a polícia afirmou que não cumpriu os mandados porque estava “em planejamento operacional” quando os dois manifestaram, por meio de seus advogados, a intenção de se entregar.

Leia mais

Lula vai prestar novo depoimento a Sérgio Moro na quarta-feira

André Moura anuncia liberação de R$ 63 milhões para a capital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ‘Elas por Elas’ fortalece mulheres através da inteligência emocional, autoestima e autoconhecimento em Aracaju

    O evento 'Elas por Elas”, realizado em Aracaju, nasceu com [...]

  • Conheça as novas regras de proteção, prazo e margem do consignado no Executivo federal

    O governo publicou novas regras para as consignações em folha [...]

  • Fim da espera: Campus da UFS em Laranjeiras passará por reforma de R$ 1,3 milhão

    O reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), professor André [...]

  • Prefeitura realizará ação de testagem para Infecções Sexualmente Transmissíveis no Shopping Jardins

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Governo de Sergipe abre chamamento para exploração da praça de alimentação do Arraiá do Povo e Vila do Forró 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]