A  Polícia Civil, através da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu dois mandados de prisão expedidos pela 2a. Vara  Criminal de Nossa Senhora do Socorro e capturou Antonni Marques de Carvalho e Jane Cleia Silva Carvalho.

Antonni  foi preso na Piabeta  e Jane Cleia no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Os dois são acusados de praticarem crimes de homicídio nos anos de 2016 e 2017.

Os presos estão na Delegacia de Polícia aguardando transferência para o sistema penitenciário sergipano, onde ficarão à disposição do Juízo.

Mais notícias

Polícia divulga vídeo de tentativa de
roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

Força Nacional ficará em Sergipe até o último dia do ano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Royalties do petróleo somam R$ 8,2 bilhões em repasses da produção de março

    A distribuição dos royalties referentes à produção de petróleo e [...]

  • Descubra Aracaju inicia temporada 2026 com atrações culturais e gastronômicas; confira a programação

    Com música, gastronomia, artesanato e atrações para toda a família, [...]

  • Governo lança campanha de visibilidade e defesa dos direitos LGBTQIA+

    O Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania lançou na última [...]

  • Seasic recebe representantes da pesca artesanal e debate fortalecimento das políticas para o setor

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Forró contagia mercados centrais e recepciona turistas no coração de Aracaju

    O clima dos festejos juninos já tomou conta de Aracaju [...]