A  Polícia Civil, através da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu dois mandados de prisão expedidos pela 2a. Vara  Criminal de Nossa Senhora do Socorro e capturou Antonni Marques de Carvalho e Jane Cleia Silva Carvalho.

Antonni  foi preso na Piabeta  e Jane Cleia no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. Os dois são acusados de praticarem crimes de homicídio nos anos de 2016 e 2017.

Os presos estão na Delegacia de Polícia aguardando transferência para o sistema penitenciário sergipano, onde ficarão à disposição do Juízo.

Mais notícias

Polícia divulga vídeo de tentativa de
roubo de veículo no Luzia. Veja o vídeo

Força Nacional ficará em Sergipe até o último dia do ano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Para tentar entender a política sergipana, comece por Propriá! Acredite! [...]

  • Cláudio Luis é confirmado pelo Avante como candidato a deputado federal nas eleições de 2026

    O Avante oficializou, na noite desta segunda-feira (20), a candidatura [...]

  • Marcos Couto é oficializado candidato a deputado estadual pelo Avante em Sergipe

    O jornalista e repórter da TV Atalaia, Marcos Couto, foi [...]

  • Pastor Zé Carlos lança pré-candidatura a deputado estadual e reforça defesa da família, fé e valores conservadores

    O pastor Zé Carlos oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual [...]

  • Ricardo Marques se posiciona sobre situação da Zona de Expansão e reafirma defesa da região em Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe [...]