Materiais utilizados no crime também foram apreendidos

Equipe da Delegacia de Aquidabã prendeu em flagrante três investigados por furto de fiação elétrica no município. Os suspeitos confessaram a prática criminosa. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (4).

De acordo com o delegado Paulo José, as prisões foram possíveis a partir de investigação iniciada com o registro de boletins de ocorrência que davam conta de que alguns suspeitos estavam furtando cabos elétricos.

“A partir dessas informações a equipe foi em campo, e conseguimos prender três investigados, os quais foram autuados em flagrante e confessaram o crime. Eles estão sendo apresentados à audiência de custódia”, acrescentou.

A ação policial também resultou na apreensão de materiais utilizados no crime. “Apreendemos cabos elétricos, alicate e outros itens utilizados no cometimento desses furtos”, detalhou o delegado.

A Polícia Civil reforça a importância do registro do boletim de ocorrência e destaca que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181).

FONTE: SSP/SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Natura é a única brasileira no ranking internacional de empresas com a melhor reputação do mundo

    A Natura é a empresa de beleza mais bem colocada [...]

  • Alex Melo participa da III Caminhada em Prol da Conscientização do Autismo em Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) participou da III Caminhada em [...]

  • Desigualdade salarial se mantém com mulheres recebendo 20% menos

    As mulheres brasileiras receberam salários, em média, 20,9% menores do [...]

  • Governo publica decreto que amplia prazo de renegociação de débitos de ICMS para até 60 meses

    Um decreto do Governo de Sergipe publicado no Diário Oficial [...]

  • Nova portaria do Ministério do Esporte regulamenta fiscalização de sites de apostas

    O Ministério do Esporte publicou nesta segunda-feira (7), no Diário [...]