a homem foi detido em flagrante e já tinha passagem pela polícia

Nessa terça-feira, 12, a Polícia Civil deteve um suspeito de agredir a própria mãe no município de Aquidabã. A prisão em flagrante ocorreu após a denúncia da vítima na delegacia da cidade.

Segundo informações policiais, a vítima contou que o suspeito, identificado como José Francisco da Silva Guerra, 40 anos, conhecido como “Dé”, agrediu-a com dois socos, derrubando-a no chão e machucando seu ombro e joelho. A mulher ainda afirmou que o agressor estaria em casa e não a deixava entrar no local.

Assim, de acordo com as informações, a equipe policial foi de imediato à casa da vítima e prendeu o suspeito em flagrante, apreendendo também a faca que estava em seu poder. A vítima foi conduzida para o hospital, onde foi medicada e já está se recuperando em casa. O suspeito está detido e sua prisão foi comunicada ao juiz, para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: SSP SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cecília Marques é eleita presidente do Cidadania Aracaju em congresso que marca nova fase do partido

    O Cidadania Aracaju realizou, neste fim de semana, seu congresso [...]

  • Prefeita Emília Corrêa defende permanência de bairros da Zona de Expansão em Aracaju durante sessão especial na Alese

    A prefeita Emília Corrêa participou nesta segunda-feira, 13, de uma [...]

  • Ministério da Saúde recebe medicamento inédito para tratamento de câncer de mama no SUS

    No mês do Outubro Rosa, o Ministério da Saúde recebe [...]

  • Sergipe retorna à rota dos transplantes renais com doador falecido

    Sergipe retornou à rota dos transplantes renais com doador falecido, [...]

  • Parque das Crianças: cuidado e inclusão marcam o Camarote da Acessibilidade no Dia das Crianças

    A alegria, a inclusão e o cuidado tomaram conta do [...]