O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (2), em Aracaju, o mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada por matar o próprio filho. O crime ocorreu no dia 20 de abril, no Bairro Soledade, e teria sido motivado por uma discussão banal relacionada à entrega de um litro de cerveja. A vítima morreu dois dias depois, no dia 22.

De acordo com as investigações, após o desentendimento, a suspeita se armou com uma faca e desferiu diversos golpes contra o filho, que sofreu ferimentos graves. A investigação foi iniciada na 8ª Delegacia Metropolitana e, com a morte da vítima, o caso passou a ser apurado pelo DHPP.

Testemunhas foram ouvidas, e a equipe policial teve acesso a um vídeo que registrou o momento da agressão. Com base nas provas colhidas, foi solicitada a prisão preventiva da suspeita, que foi cumprida nesta manhã. Ela está à disposição da Justiça.

 

Fonte: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alex Melo prestigia ‘Condecoração dos Heróis’ e homenageia policiais

    A Igreja Universal do Reino de Deus realizou mais uma [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques participa de inauguração de obras no Japãozinho

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, participou nesta semana da [...]

  • Somos 213,4 milhões de habitantes no Brasil, estima IBGE

    O país chegou a 213,4 milhões de habitantes em 2025, [...]

  • Aracaju fortalece ecossistema de inovação no segundo dia do Startup Summit em Florianópolis

    O segundo dia do Startup Summit 2025 serviu para consolidar [...]

  • BeFly Travel Aracaju participa de convenção da marca e projeta novas ofertas para o público sergipano

    Franqueados da BeFly Travel de todo o país estão participando, [...]