Os suspeitos estavam tentando obter o financiamento de um veículo

Policiais civis da Delegacia de Defraudações e Crimes Cibernéticos (DRCC) efetuaram na tarde da quarta-feira, 20, na capital sergipana, a prisão em flagrante dos maranhenses David Alves da Costa Sobrinho e André Leite de Queiroz, no momento em faziam uso de documentos falsos para tentar obter um financiamento veicular.

A prisão foi efetuada em uma financeira localizada no centro da cidade de Aracaju, após os policiais serem informados da possível fraude. O caso foi levado à Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, uma vez que se trata de crime contra o sistema financeiro nacional.

De acordo com levantamentos policiais, o infrator de nome André já havia sido preso pela PF em outra oportunidade.

Fonte: SSP SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • MPT-SE ajuíza Ação Civil Pública contra o G. Barbosa por riscos estruturais e falhas de segurança em depósito de supermercado em Itabaiana

    Na Ação, o MPT pede o pagamento de indenização por [...]

  • Passageiro indisciplinado pode ficar até um ano sem embarcar em voos domésticos

    Pela norma, passageiro agredir um comissário a bordo é um [...]

  • Brasil cria política para ampliar produção de minerais críticos

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta quarta-feira [...]

  • Polícia Federal apura uso de documentos falsos em fraude contra a Caixa

    A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (17), a Operação Código [...]

  • Prefeitura de Aracaju abre Semana Nacional de Trânsito nesta sexta-feira, 18

    Programação segue até 25 de setembro com ações educativas, orientações [...]