Indivíduo foi localizado em São Cristóvão, na manhã desta terça-feira (13)

Policiais civis da 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM) deram cumprimento ao mandado de prisão de Tharcisio Felipe Santos da Silva, 21 anos. Ele é investigado por roubos a ônibus do transporte coletivo na região do Guajará e Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com as investigações, em poder de arma de fogo e usando bastante violência, o suspeito levou aparelhos celulares e demais bens dos passageiros.

Diante dos termos de reconhecimento, a Polícia Civil solicitou a prisão junto à Justiça. O mandado foi cumprido no Bairro Madre Paulina, São Cristóvão, onde o investigado reside.

O suspeito responderá por roubo majorado pela prática de violência ou ameaça exercida com uso de arma de fogo. Ele permanecerá no sistema penitenciário à disposição da Justiça.

FONTE: ASCOM SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju recapeou 175 logradouros em 10 meses Obras e Urbanização

    Entre janeiro e outubro deste ano, a Prefeitura de Aracaju, [...]

  • Bloco da Prevenção levará informação e alegria ao Pré-Caju 2025

    Com o objetivo de promover a prevenção das Infecções Sexualmente [...]

  • UFS é reconhecida com quatro Selos ODS Sergipe 2025 por iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável

    Além do reconhecimento pelo Programa Pibiti, a Universidade Federal de [...]

  • Tendência na harmonização orofacial: naturalidade e segurança ganham espaço nos consultórios

    Nos últimos anos a área da harmonização orofacial (HOF) tem [...]

  • Agente de viagens Carol Asencio conhece novas suítes exclusivas do Iberostar Waves Bahia a convite da rede

    A agente de viagens Carol Asencio, da BeFly Travel Aracaju, [...]