Nessa segunda-feira (14), em Capela, policiais civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da Delegacia de Capela prenderam José Matheus Oliveira Santos, de 28 anos. A ação se deu em cumprimento a mandado judicial, devido a crimes contra o patrimônio.

Segundo investigações, José Matheus vinha cometendo diversos delitos contra o patrimônio na comunidade em que reside, motivando assim a prisão. Ainda de acordo com levantamento da polícia, ele já possui mais de 30 registros de processos em sua ficha criminal.

Diante do cumprimento do mandado, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

SSP/SE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Workshop de Comunicação Pública e Inovação da Prefeitura de Aracaju capacita comunicadores para aprimorar estratégias institucionais

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Comunicação [...]

  • Últimos ingressos para o Projeto Pôr do Jau em Aracaju

    Está chegando a hora! O clima de música e pôr [...]

  • Sandra Teschner leva a ciência da felicidade do berço das multinacionais à energia do Nordeste brasileiro

    Reconhecida internacionalmente como uma das maiores especialistas em Felicidade no [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques abre Workshop ComuInova destacando a força da comunicação pública

    O vice-prefeito e secretário de Comunicação de Aracaju, Ricardo Marques, [...]

  • AGU pede prioridade no julgamento da lei de igualdade salarial entre mulheres e homens

    A Advocacia-Geral da União (AGU) pediu que o Supremo Tribunal [...]