Suspeito foi localizado a partir de informação recebida pelo Disque-Denúncia

Equipes da Polícia Civil de Neópolis prenderam Homero dos Santos, foragido da Justiça de Sergipe pelo homicídio de um irmão e a tentativa de homicídio contra outro, crimes ocorridos no município. A ação ocorreu nesta quarta-feira, 04, na própria cidade de Neópolis.
De acordo com as informações da polícia, a partir de investigação, foi confirmada a autoria de Homero no homicídio que vitimou os dois irmãos. O homem responde processo criminal desde 2009, porém fugiu e viajou pela região Norte do Brasil, onde cometeu outros delitos, como homícidio, tentativa e ameaças.

Após recebimento de informações por meio do Disque-Denúncia, a equipe policial realizou diligências no endereço informado, localizou o investigado e efetuou a prisão. O homem encontra-se à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.
FONTE: SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital do Câncer de Sergipe inicia atendimento ambulatorial de cabeça e pescoço e amplia assistência especializada

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Educação amplia capacidade de 14 institutos federais e expande oferta em até 5.600 vagas

    O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação [...]

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]