Uma investigação do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) em parceria com o 11° Batalhão de Polícia Militar de Tobias Barreto localizou o líder da quadrilha que explodiu na quinta-feira (30) a agência bancária do Bradesco na cidade de Riachão do Dantas. A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira, 01 de dezembro, na sede do Cope, detalhes sobre a prisão de Izael Hora dos Santos, 30 anos, mais conhecido como Magrelo.

Na operação, coordenada pela delegada Mayra Moinhos, os policiais conseguiram prender Izael em flagrante. Na residência dele, localizada em Olindina, Bahia, foram apreendidos artefatos explosivos, uma arma de fogo com numeração suprimida, além de um terço da quantia total subtraída pelos criminosos. A ação que resultou na prisão de Izael, aconteceu logo após o acionamento da polícia para prender os criminosos. As investigações foram iniciadas e possibilitaram a localização do suspeito no município baiano.

Segundo a delegada Mayra Moinhos, as investigações começaram de imediato e os policiais já conseguiram informações essenciais para chegar ao primeiro suspeito. “Nós começamos a colher com a população características dos indivíduos, do veículo utilizado e diligenciamos nas imediações em busca de câmeras, a fim de conseguirmos concluir para onde eles poderiam seguir fugindo”, declarou.

Ainda de acordo com informações policiais, ontem, durante as primeiras diligências, foi possível concluir que os indivíduos envolvidos no furto seguiram com o destino a Olindina, Bahia. Nesse momento, a Polícia Civil de Sergipe acionou mais uma equipe de policiais do estado e saiu no encalço do suspeito, que foi preso dentro de sua casa e não ofereceu nenhum tipo de resistência no momento da prisão.

A delegada ainda deixou claro que “magrelo’” já era conhecido da polícia por práticas delituosas na cidade em que morava e a comunidade sabia do envolvimento dele em crimes na região.

A

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Joaquim Teles vai ministrar palestra ‘Crescimento sem Colapso’ no Almoço com Negócios do É de Sergipe em Aracaju

    No próximo dia 23 de abril, o Hotel Vidam será [...]

  • Prefeita Emília Corrêa avança com projeto de requalificação do canal da avenida Anísio Azevedo

    Reunida com sua equipe, a prefeita Emília Corrêa acompanhou, na [...]

  • Seasic assina repasse de recursos para entidades sociais por meio do Destina Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Aracaju se destaca como referência em transformação digital e compartilha experiência em evento da RIL Brasil

    Aracaju segue consolidando seu protagonismo no cenário nacional de inovação [...]

  • Cohab Premium conquista categoria Ouro na Convenção Loft/Portas 2026, em São Paulo

    A imobiliária sergipana Cohab Premium foi um dos grandes destaques [...]