A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), divulgou na manhã desta terça-feira, 22, imagens de três indivíduos no momento em que tentavam roubar um veículo Citroen/C3 que estava estacionado na rua Ministro Nelson Hungria, localizada no bairro Luzia, zona sul de Aracaju.

O vídeo mostra o momento em que o trio passa pelo veículo da vítima e depois retorna, anunciando o assalto. A ação do grupo acabou frustrada por frequentadores de uma academia situada próxima ao local do crime, que ouviram os pedidos de socorro da vítima e seguiram para socorrer.

O caso está sendo investigado pelas equipes da delegada Juliana Alcoforado, da Derof. Neste sentido, a polícia pede o apoio da população para auxiliar na identificação dos criminosos. “A partir desse vídeo, esperamos contar com o apoio da população. Qualquer denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE”, ressaltou Juliana Alcoforado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência para discutir a instalação de quiosque na praça Zilda Arns

      Os moradores do bairro Jardins, especialmente aqueles que vivem [...]

  • Secretarias e órgãos estaduais têm horário de funcionamento alterado na capital no feriado da padroeira de Aracaju

    Na próxima segunda-feira, 8 de dezembro, é celebrado o Dia [...]

  • ProCred, linha criada pelo Governo para micros e pequenos, já financiou R$ 4 bilhões

    Os pequenos empreendedores contam, desde o ano passado, com uma [...]

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]