A Polícia Civil, através do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou nesta terça-feira (22), imagens dos autores do roubo praticado contra Almir Almeida, o Almir do “Picolé”, conhecido pelo trabalho social com uma creche no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi praticado na noite do dia 10 de março, no bairro Novo Paraíso, em Aracaju.

As imagens dos autores do crime foram registradas por diversas câmeras de segurança presentes no bairro. Nos registros, dois homens aparecem circulando pela localidade em bicicletas. Os autores do crime circulam pela região da avenida Osvaldo Aranha, na Zona Oeste da capital. Na investida criminosa, um dos autores do roubo reconheceu a vítima.

A Polícia Civil solicita que informações sobre a identificação dos autores do crime, assim como sobre a localização deles, sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Fonte: SSP/SE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques fala sobre a necessidade da prioridade no combate à violência contra a mulher em Sergipe

    Em conversa com os seguidores nas redes sociais, o pré-candidato [...]

  • Prefeita Emília Corrêa visita Alese e trata sobre avanço do plebiscito da zona de expansão

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, realizou, nesta quinta-feira, 21, [...]

  • Fanese promove campanha de vacinação gratuita nesta quinta-feira

    A Faculdade de Administração, Negócios e Saúde de Sergipe (Fanese) [...]

  • Natureza é aposta para reduzir efeitos extremos do clima nas cidades

    A Organização Internacional para as Migrações (OIM) e a Fundação [...]

  • Aplicativo Facilito+ propõe modelo mais seguro para a contratação de serviços domésticos em Aracaju

      A contratação de profissionais para serviços domésticos ainda é [...]