A Polícia Civil, através do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou nesta terça-feira (22), imagens dos autores do roubo praticado contra Almir Almeida, o Almir do “Picolé”, conhecido pelo trabalho social com uma creche no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi praticado na noite do dia 10 de março, no bairro Novo Paraíso, em Aracaju.

As imagens dos autores do crime foram registradas por diversas câmeras de segurança presentes no bairro. Nos registros, dois homens aparecem circulando pela localidade em bicicletas. Os autores do crime circulam pela região da avenida Osvaldo Aranha, na Zona Oeste da capital. Na investida criminosa, um dos autores do roubo reconheceu a vítima.

A Polícia Civil solicita que informações sobre a identificação dos autores do crime, assim como sobre a localização deles, sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Fonte: SSP/SE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maior leilão do pré-sal termina com sete dos 13 blocos arrematados

    O maior leilão de blocos de exploração e produção de [...]

  • App CNH do Brasil vai muito além da carteira de habilitação. Veja o que mais dá para fazer

    Serpro O aplicativo CNH do Brasil reúne em um só [...]

  • MPRJ recomenda que partida entre Vasco e Boca Juniors seja no Maracanã

    A Procuradoria-Geral de Justiça do Rio de Janeiro comunicou ao [...]

  • ANP espera leiloar mais de 320 blocos de petróleo nesta quarta

    Dois leilões da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e [...]

  • Desafio Cohab Premium da Mídia reúne imprensa, influenciadores e nomes do automobilismo em Aracaju

    Velocidade, integração e entretenimento marcaram a 8ª edição do Desafio [...]