A Polícia Civil, através do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou nesta terça-feira (22), imagens dos autores do roubo praticado contra Almir Almeida, o Almir do “Picolé”, conhecido pelo trabalho social com uma creche no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi praticado na noite do dia 10 de março, no bairro Novo Paraíso, em Aracaju.

As imagens dos autores do crime foram registradas por diversas câmeras de segurança presentes no bairro. Nos registros, dois homens aparecem circulando pela localidade em bicicletas. Os autores do crime circulam pela região da avenida Osvaldo Aranha, na Zona Oeste da capital. Na investida criminosa, um dos autores do roubo reconheceu a vítima.

A Polícia Civil solicita que informações sobre a identificação dos autores do crime, assim como sobre a localização deles, sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Fonte: SSP/SE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Emsurb realizará cadastramento de ambulantes para o Forró Caju nos Mercados Centrais

    Com a proximidade do Forró Caju 2026, a Prefeitura de [...]

  • ‘Crise climática é discussão sobre democracia’, afirma Eloy Terena em conferência internacional no Rio

    No encerramento da primeira edição da Rio Nature & Climate [...]

  • Diversidade de atrações culturais encanta sergipanos e turistas na Vila do Forró

    Enquanto algumas pessoas se reúnem no Barracão da Vila para [...]

  • Brasileiros apoiam a sustentabilidade, mas ainda resistem a comprar produtos reciclados

    Apesar de apoiarem modelos de produção e consumo sustentáveis, muitos [...]

  • Royalties do petróleo somam R$ 8,2 bilhões em repasses da produção de março

    A distribuição dos royalties referentes à produção de petróleo e [...]