A Polícia Civil, através do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) divulgou nesta terça-feira (22), imagens dos autores do roubo praticado contra Almir Almeida, o Almir do “Picolé”, conhecido pelo trabalho social com uma creche no loteamento Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi praticado na noite do dia 10 de março, no bairro Novo Paraíso, em Aracaju.

As imagens dos autores do crime foram registradas por diversas câmeras de segurança presentes no bairro. Nos registros, dois homens aparecem circulando pela localidade em bicicletas. Os autores do crime circulam pela região da avenida Osvaldo Aranha, na Zona Oeste da capital. Na investida criminosa, um dos autores do roubo reconheceu a vítima.

A Polícia Civil solicita que informações sobre a identificação dos autores do crime, assim como sobre a localização deles, sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Fonte: SSP/SE

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Palmeiras sai na frente do Vasco na semifinal da Copa do Brasil: 1 a 0

    Na primeira metade dos 180 minutos entre Palmeiras e Vasco, [...]

  • Prefeitura reforça ações de sustentabilidade durante a Maratona de Aracaju

    Iniciativa mobilizou cooperativas de reciclagem, promoveu educação ambiental e garantiu [...]

  • Caminhada pela Vida

    Neste sábado, 31, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) [...]

  • COLUNA INFORMANDO – A política virou espetáculo

    Nunca se produziu tanto conteúdo político nas redes sociais. Em [...]

  • Serviço de transplantes de órgãos alcança feitos inéditos em Sergipe

    Sergipe bate recorde histórico de transplantes e transforma vidas  Estado [...]