Vítima foi morta após confusão em um bar no mês de fevereiro deste ano

A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (24), a identificação dos autores do homicídio que vitimou Lenaldo Araujo dos Anjos, que era conhecido como “Mequi”, no povoado Pau Amarelo, em Umbaúba. O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro.

De acordo com as investigações, os suspeitos foram identificados como Wanderson de Jesus Santos, conhecido como “Tantinho”, e Regiclecio de Jesus Santos.

Conforme o apurado, a vítima e os autores do crime se envolveram em uma  confusão em um bar local. Nessa situação, ocorreu troca de ameaças que teriam sido motivadas, possivelmente, por uma cobrança de dívida relacionada a entorpecentes.

Segundo a apuração policial, os autores, em uma motocicleta, acompanharam a vítima na rodovia de acesso ao povoado Pau Amarelo e a atingiram com golpes de faca. A vítima correu para uma propriedade local pedindo socorro, mas sem obter sucesso, vindo a óbito.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre as localizações de Wanderson de Jesus Santos e de Regiclecio de Jesus Santos sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

 

SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto Aracajuando retoma visitas guiadas gratuitas no coração da capital

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Aposentados e pensionistas aniversariantes de novembro têm até o dia 30 para realizar a Prova de Vida

    O SergipePrevidência alerta que os aposentados e pensionistas do Governo [...]

  • MS aprova parcerias para produção de medicamentos destinados ao SUS

    O Ministério da Saúde aprovou cinco Parcerias de Desenvolvimento Produtivo [...]

  • Alex Melo comemora ação de doação de sangue e incentiva a solidariedade em Aracaju

    Nesta terça-feira, 25 de novembro, é o Dia Nacional do [...]

  • Prefeitura inicia turma do Jovem Tech na Coroa do Meio e leva tecnologia para dentro da comunidade

    A Escola Municipal Juscelino Kubitschek, no bairro Coroa do Meio, [...]