Um dos principais suspeitos de liderar esquemas de tráfico de drogas na Zona de Expansão da capital sergipana, Gabriel Santiago dos Santos Júnior, de 40 anos, foi morto em confronto com a polícia em Salvador, nesta quinta-feira, 16.

O foragido, conhecido como “Juninho Thury” era um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de Sergipe e possuía cinco mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo. As investigações apontaram que ele estava em Salvador há quatro anos.

A identificação do paradeiro do suspeito aconteceu por causa de uma ação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil do Estado de Sergipe (Cope/PCSE) e a Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia (COE/PCBA).

Durante a tentativa de cumprimento dos mandados, “Juninho Thury” reagiu à ação policial e acabou morto em meio ao revide por parte dos agentes. As investigações continuam para identificar e prender demais membros da organização que era chefiada pelo suspeito.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho será tema de Audiência no MPT-SE

    Evento é aberto ao público e vai acontecer no dia [...]

  • Governo do Estado e Fórum Estadual de Aprendizagem reúnem empresas para impulsionar a contratação de jovens em Sergipe

    Fortalecimento do futuro da juventude sergipana por meio da aprendizagem [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece geração de renda, inclusão produtiva e economia solidária

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Pessoas 50+ vão representar metade do consumo com saúde em 2044

    Em cerca de 20 anos, metade do consumo das famílias [...]

  • Marco legal do transporte público: prefeituras poderão usar Cide Combustíveis para baixar passagens de ônibus

    A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3278/21 [...]