Um dos principais suspeitos de liderar esquemas de tráfico de drogas na Zona de Expansão da capital sergipana, Gabriel Santiago dos Santos Júnior, de 40 anos, foi morto em confronto com a polícia em Salvador, nesta quinta-feira, 16.

O foragido, conhecido como “Juninho Thury” era um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de Sergipe e possuía cinco mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo. As investigações apontaram que ele estava em Salvador há quatro anos.

A identificação do paradeiro do suspeito aconteceu por causa de uma ação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil do Estado de Sergipe (Cope/PCSE) e a Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia (COE/PCBA).

Durante a tentativa de cumprimento dos mandados, “Juninho Thury” reagiu à ação policial e acabou morto em meio ao revide por parte dos agentes. As investigações continuam para identificar e prender demais membros da organização que era chefiada pelo suspeito.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Em 20 dias, Brasil Contra o Crime Organizado apreende 67 t de drogas, 639 armas e prende 473

    Três semanas depois do lançamento, o Programa Brasil Contra o [...]

  • Dor crônica terá 5 de julho como dia nacional de conscientização

    Lei publicada nesta segunda-feira (8) define diretrizes básicas para a melhoria do [...]

  • ACESE prestigia lançamento do Liquida Aju e reforça parceria com a CDL para fortalecer o comércio sergipano

    A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) participou, na [...]

  • Mais de 50 mil pessoas lotam Arraiá do Povo 2026 com Tarcísio do Acordeon e Duas Paixões

    O Arraiá do Povo 2026 viveu mais uma noite de [...]

  • Augusto Franco encerra programação do Forró Caju 2026 com praça lotada e animação do público

    A Praça Acrísio Garcez, no conjunto Augusto Franco, ficou completamente [...]