Um dos principais suspeitos de liderar esquemas de tráfico de drogas na Zona de Expansão da capital sergipana, Gabriel Santiago dos Santos Júnior, de 40 anos, foi morto em confronto com a polícia em Salvador, nesta quinta-feira, 16.

O foragido, conhecido como “Juninho Thury” era um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de Sergipe e possuía cinco mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo. As investigações apontaram que ele estava em Salvador há quatro anos.

A identificação do paradeiro do suspeito aconteceu por causa de uma ação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil do Estado de Sergipe (Cope/PCSE) e a Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia (COE/PCBA).

Durante a tentativa de cumprimento dos mandados, “Juninho Thury” reagiu à ação policial e acabou morto em meio ao revide por parte dos agentes. As investigações continuam para identificar e prender demais membros da organização que era chefiada pelo suspeito.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

    As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em [...]

  • Seasic lança edital para eleição de representantes da sociedade civil no Conselho Estadual de Direitos Humanos

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Prefeita Emília Corrêa empossa 88 novos professores da rede municipal

    A prefeita Emília Corrêa participou, nesta quinta-feira, 22, da Solenidade de Posse [...]

  • Após aumento do piso salarial, professores vão ganhar mais e pagar menos imposto

    A Lei nº 15.270/2025 ampliou a isenção do Imposto de [...]

  • Balança comercial sergipana tem superávit de US$ 38,8 milhões em 2025

    A balança comercial sergipana registrou saldo positivo de US$ 38,8 [...]