Um dos principais suspeitos de liderar esquemas de tráfico de drogas na Zona de Expansão da capital sergipana, Gabriel Santiago dos Santos Júnior, de 40 anos, foi morto em confronto com a polícia em Salvador, nesta quinta-feira, 16.

O foragido, conhecido como “Juninho Thury” era um dos criminosos mais procurados pela Polícia Civil de Sergipe e possuía cinco mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo. As investigações apontaram que ele estava em Salvador há quatro anos.

A identificação do paradeiro do suspeito aconteceu por causa de uma ação conjunta entre o Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil do Estado de Sergipe (Cope/PCSE) e a Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia (COE/PCBA).

Durante a tentativa de cumprimento dos mandados, “Juninho Thury” reagiu à ação policial e acabou morto em meio ao revide por parte dos agentes. As investigações continuam para identificar e prender demais membros da organização que era chefiada pelo suspeito.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques reúne centenas de simpatizantes em encontro de fim de ano e reforça compromisso com Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, reuniu neste sábado, 20 [...]

  • Prefeita Emília Corrêa nomeia conselho gestor do programa de parcerias e investimentos de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa, nomeou, nesta quinta-feira, 18, os membros [...]

  • Brasil tem 1.942 municípios em risco de desastres durante o período chuvoso, confira lista das cidades

    No Brasil, 1.942 municípios apresentam risco de ocorrência de incidentes [...]

  • Governo de Sergipe avança na logística reversa de embalagens com mais de 28 mil empresas cadastradas

    O Governo de Sergipe já registra mais de 28 mil [...]

  • Sergipe moderniza transporte intermunicipal com venda de passagens online a partir de Janeiro

    Em um passo decisivo para a modernização da mobilidade urbana [...]