Na manhã desta quarta-feira (1), policiais civis das cidades de Brejo Grande, Ilha das Flores, Neópolis e Pacatuba apreenderam uma grande quantidade de combustível que era vendida de forma clandestina.

“Uma das casas em Brejo Grande funcionava também como banca escolar para crianças. Nela, encontramos cerca de 500 litros de combustíveis. Além de ser uma venda irregular, é totalmente perigoso para todos que estão ali próximo. A casa fica na rua principal, no Centro do município de Brejo Grande”, explicou o delegado José Luis Accioly, que coordenou a operação Líquido Carburante.

Na ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Brejo Grande e um em Ilha das Flores.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas pessoas foram presas com combustíveis, mas já pagaram fiança e vão responder em liberdade por crime de relação de consumo e crime ambiental. Outros indivíduos serão indiciados pelos mesmos crimes, pois confirmaram que vendiam, mas no momento estavam sem estoque e a polícia constatou os galões vazios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sob coordenação federal, forças policiais fazem operação contra o crime organizado em presídios

    O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio [...]

  • Empresas têm até novembro para corrigir R$ 1,3 bilhão em inconsistências de PIS/Cofins

    A Receita Federal do Brasil (RFB) notificou empresas com avisos [...]

  • Circo Portugal Internacional inicia semana de despedida em Aracaju com últimas apresentações

    Quem ainda não conferiu o espetáculo do Circo Portugal em [...]

  • Dia da Árvore: Prefeitura realiza programação com plantio e educação ambiental

    As atividades serão realizadas ao longo da semana e incluem [...]

  • Brasil fecha Copa do Mundo de ginástica com mais cinco pódios

    Neste domingo (20), último dia de disputas da Copa do [...]