Na manhã desta quarta-feira (1), policiais civis das cidades de Brejo Grande, Ilha das Flores, Neópolis e Pacatuba apreenderam uma grande quantidade de combustível que era vendida de forma clandestina.

“Uma das casas em Brejo Grande funcionava também como banca escolar para crianças. Nela, encontramos cerca de 500 litros de combustíveis. Além de ser uma venda irregular, é totalmente perigoso para todos que estão ali próximo. A casa fica na rua principal, no Centro do município de Brejo Grande”, explicou o delegado José Luis Accioly, que coordenou a operação Líquido Carburante.

Na ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Brejo Grande e um em Ilha das Flores.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas pessoas foram presas com combustíveis, mas já pagaram fiança e vão responder em liberdade por crime de relação de consumo e crime ambiental. Outros indivíduos serão indiciados pelos mesmos crimes, pois confirmaram que vendiam, mas no momento estavam sem estoque e a polícia constatou os galões vazios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]

  • Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linha de cuidado vascular

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Forró Caju 2026: Prefeitura divulga programação completa; confira atrações

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, divulgou nesta sexta-feira, 17, [...]

  • UFS sedia II Fórum Pescando Saberes com foco na preservação e restauração dos manguezais sergipanos

    A salvaguarda e a restauração dos manguezais sergipanos serão o [...]

  • Sergipe encerra participação histórica na WTM 2026 com destaque e reconhecimento nacional

    Após três dias intensos de programação, Sergipe encerrou a participação [...]