Na manhã desta quarta-feira (1), policiais civis das cidades de Brejo Grande, Ilha das Flores, Neópolis e Pacatuba apreenderam uma grande quantidade de combustível que era vendida de forma clandestina.

“Uma das casas em Brejo Grande funcionava também como banca escolar para crianças. Nela, encontramos cerca de 500 litros de combustíveis. Além de ser uma venda irregular, é totalmente perigoso para todos que estão ali próximo. A casa fica na rua principal, no Centro do município de Brejo Grande”, explicou o delegado José Luis Accioly, que coordenou a operação Líquido Carburante.

Na ação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco em Brejo Grande e um em Ilha das Flores.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas pessoas foram presas com combustíveis, mas já pagaram fiança e vão responder em liberdade por crime de relação de consumo e crime ambiental. Outros indivíduos serão indiciados pelos mesmos crimes, pois confirmaram que vendiam, mas no momento estavam sem estoque e a polícia constatou os galões vazios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe inaugura Escola Estadual do SUAS para fortalecimento da assistência social

    O governador Fábio Mitidieri inaugurou nesta quinta-feira, 12, a Escola [...]

  • Carnaval: 80% das mulheres temem assédio e quase metade já foi vítima

    Quase metade (47%) das mulheres brasileiras já sofreram alguma forma [...]

  • Seleção Brasileira Feminina Sub-17 realiza período de treinos histórico em Sergipe

    Sergipe vive um momento histórico para o esporte. Pela primeira [...]

  • SMTT orienta condutores sobre cuidados para um trânsito mais seguro durante o Carnaval Transporte e Trânsito

    Com a chegada do Carnaval, período marcado pelo aumento no [...]

  • Cuidar de Gente como Modelo de Sucesso: VIDAM Hotel Alcança Nota 9.4 na Booking.com

    No competitivo cenário da hotelaria de luxo brasileira, um nome [...]