Motivação teria sido dívida com o tráfico de drogas

Policiais civis da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) apreenderam um adolescente nesta segunda-feira (6), no bairro Santos Dumont. O menor é suspeito de ato infracional semelhante ao crime de homicídio. O fato ocorreu no bairro Atalaia, em Aracaju.

Segundo o delegado Valter Simas, no dia 30 de outubro do ano passado, a vítima foi encontrada em via pública com uma faca cravada no tórax, na região próxima ao pescoço. O adolescente abordou o indivíduo pelas costas sem  possibilidade de defesa.

De acordo com moradores e frequentadores da localidade, a vítima era moradora de rua, e a motivação do homicídio teria sido uma dívida de drogas que aquela possuía com o adolescente suspeito.

Uma vez identificado o adolescente, a equipe da DEPCA deflagrou uma ação policial que resultou na apreensão do adolescente. Ele já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

*Com informações da SSP/SE 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto do Executivo que concede remissão de débitos do IPTU em Aracaju é aprovado na CMA

    Foi aprovado nesta quarta-feira, 1º, pela Câmara Municipal de Aracaju [...]

  • Operação Semana Santa: PRF alerta motoristas para riscos de ultrapassagens proibidas

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia na quinta (2/4), a [...]

  • Sergipe bate recorde em fevereiro e é o estado que mais cresceu em geração de emprego no Nordeste

    Fevereiro trouxe boas notícias para quem vive e trabalha em [...]

  • Novos prazos para licença-paternidade valem a partir de 2027; entenda

    A lei que amplia os prazos da licença-paternidade entra em vigor em [...]

  • UFS realiza evento preparatório para conferência internacional sobre serviços e inovação

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) realiza no próximo dia [...]