Land Rover e Jamie Oliver criam SUV com torradeira no apoio de braço e outros itens de cozinha. Depois dessa, pode começar 2018 já que tá bom de 2017 

O brasileiro perdeu o posto de detonador de limites no setor da gastronomia quando o chef-celebridade Jamie Oliver se juntou a Land Rover pra criar uma SUV equipada com itens de cozinha.

Os caras colocaram um fogão de baixo cozimento no motor, uma churrasqueira, uma máquina de sorvete, uma garrafa de azeite. No console central, uma torradeira, uma máquina de pão, uma máquina de macarrão, um queimador de gás. Na mala, uma mesa de jantar dobrável, uma horta e um porta temperos.

Land Rover: batedeiras de 5 litros nas rodas

“Eu dei à Land Rover um enorme desafio para criar a melhor cozinha sobre rodas”, disse ele em um comunicado à imprensa para a marca. “Eu sonhei grande e pedi muito, e o que eles fizeram explodiu minha mente. Eu não pensei que eles realmente poderiam colocar um fogão lento ao lado do motor e um distribuidor de óleo de oliva no espaço de armazenamento traseiro, mas eles fizeram. O resultado é uma descoberta surpreendente, adaptada perfeitamente para mim e minha família – nós adoramos isso”.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Após acordo, governo publica MP para renegociação das dívidas rurais

    Foi publicada na noite desta quarta-feira (15) a medida provisória [...]

  • Ações pró-armas de Trump devem favorecer facções criminosas no Brasil

    O pacote com 34 medidas para flexibilização de regras para [...]

  • Prefeita Emília celebra aprovação do PLDO construído com participação popular e Legislativo

    A Câmara Municipal de Aracaju aprovou, na sessão desta quinta-feira, [...]

  • Inscrições para edição do segundo semestre do Fies 2026 terminam hoje

    Termina nesta quinta-feira (17) o prazo para inscrição no processo seletivo do [...]

  • Em dez pontos, governo brasileiro rebate argumentos do tarifaço 301 estadunidense

    O Governo brasileiro se manteve aberto ao diálogo com as [...]