Land Rover e Jamie Oliver criam SUV com torradeira no apoio de braço e outros itens de cozinha. Depois dessa, pode começar 2018 já que tá bom de 2017 

O brasileiro perdeu o posto de detonador de limites no setor da gastronomia quando o chef-celebridade Jamie Oliver se juntou a Land Rover pra criar uma SUV equipada com itens de cozinha.

Os caras colocaram um fogão de baixo cozimento no motor, uma churrasqueira, uma máquina de sorvete, uma garrafa de azeite. No console central, uma torradeira, uma máquina de pão, uma máquina de macarrão, um queimador de gás. Na mala, uma mesa de jantar dobrável, uma horta e um porta temperos.

Land Rover: batedeiras de 5 litros nas rodas

“Eu dei à Land Rover um enorme desafio para criar a melhor cozinha sobre rodas”, disse ele em um comunicado à imprensa para a marca. “Eu sonhei grande e pedi muito, e o que eles fizeram explodiu minha mente. Eu não pensei que eles realmente poderiam colocar um fogão lento ao lado do motor e um distribuidor de óleo de oliva no espaço de armazenamento traseiro, mas eles fizeram. O resultado é uma descoberta surpreendente, adaptada perfeitamente para mim e minha família – nós adoramos isso”.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Batista Lima In Concert: 50 anos de vida, 37 de música e uma história escrita pelo amor

    Há histórias que são contadas pelo tempo. Outras são cantadas, [...]

  • SMTT organiza trânsito para eventos esportivos e religiosos neste fim de semana em Aracaju

    O apoio da SMTT é realizado para permitir que os [...]

  • Cristiano Cavalcante celebra superávit registrado em Sergipe no setor de agronegócio

    O deputado Cristiano Cavalcante (União Brasil) destacou durante questão de [...]

  • Governador Fábio Mitidieri destaca investimentos em turismo da capital ao sertão

    Investimentos na infraestrutura turística do Estado, a implantação da Universidade [...]

  • Estudiantes bate Fla e Palmeiras terá revanche pelo tetra da América

    A final da Libertadores deste ano terá gosto de revanche [...]