A Polícia Militar prendeu no final da noite desta terça-feira (13), no povoado Aguada (Carmópolis), Edmilson Caetano Ferreira, de 34 anos. Segundo a SSP, ele foi condenado a mais de 28 anos de prisão pelo crime de homicídio, mas encontrava-se foragido.

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizava o patrulhamento ostensivo quando os militares avistaram em uma motocicleta. Um homem que tentou se evadir do local ao notar a presença policial, provocando assim um breve acompanhamento tático que o alcançou próximo à entrada do conjunto Fernando França.

Os militares abordaram o homem e após consulta à base de dados da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que Edmilson Caetano era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

GAECO denuncia João Alves e mais sete na Operação Caça-Fantasma

Prefeito entrega novas viaturas para a Guarda Municipal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Escola de Governo de Sergipe abre inscrições para curso de conciliação e mediação judicial na segunda, 10

    A Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe, [...]

  • Petrobras pagará dividendos a acionistas em duas parcelas

    O Conselho de Administração da Petrobras aprovou o pagamento de [...]

  • Governo do Estado atua para transformação da conectividade e serviços digitais em Sergipe

    A transformação digital sustentável, inclusiva e democrática é prioridade para [...]

  • Por unanimidade, TCE reconhece legalidade do pregão de TI da Prefeitura de Aracaju e revoga medida cautelar

    O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) decidiu, [...]

  • Toquinho celebra 60 anos de carreira em show especial em Aracaju

    O cantor, compositor e violonista Toquinho celebra seis décadas de [...]