A Polícia Militar prendeu no final da noite desta terça-feira (13), no povoado Aguada (Carmópolis), Edmilson Caetano Ferreira, de 34 anos. Segundo a SSP, ele foi condenado a mais de 28 anos de prisão pelo crime de homicídio, mas encontrava-se foragido.

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizava o patrulhamento ostensivo quando os militares avistaram em uma motocicleta. Um homem que tentou se evadir do local ao notar a presença policial, provocando assim um breve acompanhamento tático que o alcançou próximo à entrada do conjunto Fernando França.

Os militares abordaram o homem e após consulta à base de dados da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que Edmilson Caetano era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

GAECO denuncia João Alves e mais sete na Operação Caça-Fantasma

Prefeito entrega novas viaturas para a Guarda Municipal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vendas no comércio recuam 1,5% em abril, impactadas por combustíveis

    O setor de comércio recuou 1,5% na passagem de março para abril, [...]

  • Hemodinâmica do Huse supera a marca de 3 mil procedimentos e muda cenário da cardiovascular em Sergipe

    Há um ano, o estado de Sergipe deu um passo [...]

  • Forró Caju Gospel reúne atrações cristãs na programação junina da Capital

    A programação do Forró Caju Gospel 2026 promete uma noite [...]

  • Com estudos da Fipe, Emília apresenta ao MPSE novo modelo para licitação do transporte coletivo

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, que também preside o [...]

  • Relatório chinês destaca Novo PAC como vetor de desenvolvimento firme e planejado

    Xinhua/Cheong Kam Ka Demais países lusófonos dependem de financiamento externo [...]