A Polícia Militar prendeu no final da noite desta terça-feira (13), no povoado Aguada (Carmópolis), Edmilson Caetano Ferreira, de 34 anos. Segundo a SSP, ele foi condenado a mais de 28 anos de prisão pelo crime de homicídio, mas encontrava-se foragido.

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizava o patrulhamento ostensivo quando os militares avistaram em uma motocicleta. Um homem que tentou se evadir do local ao notar a presença policial, provocando assim um breve acompanhamento tático que o alcançou próximo à entrada do conjunto Fernando França.

Os militares abordaram o homem e após consulta à base de dados da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que Edmilson Caetano era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

GAECO denuncia João Alves e mais sete na Operação Caça-Fantasma

Prefeito entrega novas viaturas para a Guarda Municipal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Candidato à deputado estadual, Emanuel Matias propõe criação de Sistema Integrado de Proteção Animal em Sergipe

    O candidato a deputado estadual pelo PT, Emanuel Matias, apresenta [...]

  • Ricardo Marques apresenta propostas para saúde, água, educação e controle dos gastos durante entrevista à TV Sergipe

    O candidato ao Governo de Sergipe, Ricardo Marques (PL), apresentou [...]

  • Conab estima produção recorde na safra 2025/26 com 361,7 milhões de toneladas de grãos

    CNA/Wenderson Araujo/Trilu Entre os dados apurados pela Conab, a área [...]

  • Feira de Flores de Holambra movimenta Aracaju com mais de 200 espécies

    Aracaju recebe, de 15 a 26 de setembro, mais uma [...]

  • Grupo Petrópolis amplia presença digital com parceria com iFood

    O Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional, dá [...]