A Polícia Militar prendeu no final da noite desta terça-feira (13), no povoado Aguada (Carmópolis), Edmilson Caetano Ferreira, de 34 anos. Segundo a SSP, ele foi condenado a mais de 28 anos de prisão pelo crime de homicídio, mas encontrava-se foragido.

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizava o patrulhamento ostensivo quando os militares avistaram em uma motocicleta. Um homem que tentou se evadir do local ao notar a presença policial, provocando assim um breve acompanhamento tático que o alcançou próximo à entrada do conjunto Fernando França.

Os militares abordaram o homem e após consulta à base de dados da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que Edmilson Caetano era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

 

GAECO denuncia João Alves e mais sete na Operação Caça-Fantasma

Prefeito entrega novas viaturas para a Guarda Municipal

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Motocicleta pega fogo durante manutenção no Conjunto Piabeta, em Socorro

    Uma motocicleta pegou fogo dentro de uma residência na tarde [...]

  • Em 11 estados, desemprego está abaixo da média do país; veja quais

    Das 27 unidades da federação do país, 11 terminaram o [...]

  • UFS implementa sistema de automatização de análise de pesquisas de preços

    A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento da Universidade Federal de [...]

  • Senado aprova novas regras para solução de conflitos entre Fisco e contribuintes

    O Senado Federal aprovou um projeto de lei que busca [...]

  • Prefeitura amplia prazo para participação na consulta pública do programa Aracaju Conectada

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]