A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu nessa terça-feira, 3, uma dupla por roubo a ônibus coletivo, na Avenida Melício Machado, próximo ao Posto Petrox, no Bairro Aruana.

A guarnição realizava rondas quando foi solicitada pelo motorista do transporte coletiva que realiza a linha Atalaia/Povoado São José, informando que estava acontecendo um assalto no veículo. Ao abrir as portas do ônibus, os suspeitos fugiram, mas logo foram interceptados pelos militares que realizaram abordagem, encontrando diversos materiais frutos do roubo.

Para resguardar a integridade física dos suspeitos e da guarnição, foi necessário o uso de algemas. Os objetos apreendidos, os suspeitos e a vítima foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

Polícia cumpre mandado e prende foragido em Propriá

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Curta-metragem sergipano ‘Pescando Memórias’ será lançado no dia 7 de outubro

    Será lançado no dia 7 de outubro o curta-metragem sergipano [...]

  • Prefeita Emília vai propor transporte grátis em dias de Enem e reabertura do terminal da Barra

    A prefeita Emília Corrêa anunciou, durante solenidade realizada na sede [...]

  • Alex Melo é recebido por André David na Secretaria da Defesa Social e Cidadania de Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) foi recebido pelo secretário da [...]

  • GACC realiza campanha ‘De Olho nos Olhinhos e faz alerta contra tumor ocular 

    Dentro da programação do Setembro Dourado que alerta a prevenção [...]

  • Valor Imobiliária celebra o Dia do Cliente com homenagem especial

    Valor Imobiliária celebra o Dia do Cliente com homenagem especial [...]