A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu nessa terça-feira, 3, uma dupla por roubo a ônibus coletivo, na Avenida Melício Machado, próximo ao Posto Petrox, no Bairro Aruana.

A guarnição realizava rondas quando foi solicitada pelo motorista do transporte coletiva que realiza a linha Atalaia/Povoado São José, informando que estava acontecendo um assalto no veículo. Ao abrir as portas do ônibus, os suspeitos fugiram, mas logo foram interceptados pelos militares que realizaram abordagem, encontrando diversos materiais frutos do roubo.

Para resguardar a integridade física dos suspeitos e da guarnição, foi necessário o uso de algemas. Os objetos apreendidos, os suspeitos e a vítima foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

Polícia cumpre mandado e prende foragido em Propriá

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Seleção Brasileira Feminina Sub-17 realiza período de treinos histórico em Sergipe

    Sergipe vive um momento histórico para o esporte. Pela primeira [...]

  • SMTT orienta condutores sobre cuidados para um trânsito mais seguro durante o Carnaval Transporte e Trânsito

    Com a chegada do Carnaval, período marcado pelo aumento no [...]

  • Cuidar de Gente como Modelo de Sucesso: VIDAM Hotel Alcança Nota 9.4 na Booking.com

    No competitivo cenário da hotelaria de luxo brasileira, um nome [...]

  • Ferreira Costa registra alta de 30% na procura por itens de lazer e mobilidade para o Carnaval

    O aquecimento das temperaturas e a proximidade das festas de [...]

  • Vencedora do Prêmio Olho Vivo, Yasmim Sensação é atração do Arrocha Delas

    O arrocha vai ganhar uma nova batida em Aracaju, e [...]