A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu nessa terça-feira, 3, uma dupla por roubo a ônibus coletivo, na Avenida Melício Machado, próximo ao Posto Petrox, no Bairro Aruana.

A guarnição realizava rondas quando foi solicitada pelo motorista do transporte coletiva que realiza a linha Atalaia/Povoado São José, informando que estava acontecendo um assalto no veículo. Ao abrir as portas do ônibus, os suspeitos fugiram, mas logo foram interceptados pelos militares que realizaram abordagem, encontrando diversos materiais frutos do roubo.

Para resguardar a integridade física dos suspeitos e da guarnição, foi necessário o uso de algemas. Os objetos apreendidos, os suspeitos e a vítima foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para a adoção das medidas cabíveis.

Polícia cumpre mandado e prende foragido em Propriá

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Número de trabalhadores por aplicativo cresce 25% e chega a 1,7 milhão

    O número de pessoas que trabalham por meio de aplicativos [...]

  • Veja regras para ser instrutor de CNH sem vínculo com autoescola

    O Ministério dos Transportes divulgou os requisitos para instrutor autônomo [...]

  • Governo de Sergipe realiza Mutirão da Empregabilidade para Pessoas com Deficiência

    Com o objetivo de promover a inclusão e ampliar o [...]

  • Revitalização do Parque da Sementeira reforça integração entre natureza, arte e infraestrutura urbana

    Menos concreto, mais arborização. Esse foi o objetivo da Empresa [...]

  • Todos sabem minha posição sobre mulheres no STF, diz Cármen Lúcia

    A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia evitou fazer um [...]