Neste domingo (6), a Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Polícia Ambiental (CIPAm), fechou uma rinha de galos na Barra dos Coqueiros, Grande Aracaju. Duas pessoas foram autuadas.

De acordo com as informações, os militares da CIPAm foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar denúncia da prática de rinha de galos. No endereço indicado, a equipe flagrou a prática de maus-tratos contra aves.

Duas pessoa pessoas que estavam no local assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime previsto no artigo 32 da Lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais) que será encaminhado à Justiça. As aves foram apreendidas e levadas para receber atendimento veterinário.

Fonte: Ascom PM/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Capacitação sobre uso de recursos hídricos chega a Capela

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Carlo Ancelotti pede que torcida confie nos 26 convocados para a Copa

    Após anunciar a relação de 26 jogadores que representarão o [...]

  • Crescimento econômico: Aracaju registra abertura de 6.761 empresas no primeiro quadrimestre de 2026

    Aracaju segue consolidando seu crescimento econômico e o fortalecimento do [...]

  • Com a presença de Neymar, Ancelotti convoca seleção para a Copa

    O técnico italiano Carlo Ancelotti anunciou, no final da tarde [...]

  • Juventude, diplomacia e protagonismo marcam encerramento do Atheneu ONU 2026

    A 8ª edição do 'Atheneu ONU' foi encerrada nesta segunda-feira, [...]