Em um dia festivo e histórico, o PL realizou a sua convenção e homologou a candidatura de Lícia Melo a deputada federal. A solenidade foi marcada por muita emoção com a chegada de Valmir de Francisquinho que foi confirmado como candidato a governador e Eduardo Amorim ao Senado.

Emília Corrêa, do Patriota completou a chapa majoritária do grupo como candidata a vice-governadora. A convenção ocorreu na sede do partido em Aracaju.

“Foi um momento lindo e muito especial. Fomos recebidos com muito carinho e juntos com Bolsonaro pelo bem do Brasil e de Sergipe”, orgulha-se a candidata a deputada federal.

Ela é empresária e ativista social. Defende causas em favor da vida desde o momento da sua concepção, além do combate à todas as formas de violência e na defesa intransigente da família. Lícia Melo tem como pilares a Cosmovisão Cristã na sua concepção particular e feminina do dístico que inspira nosso presidente e nosso país, a saber: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 16 milhões na educação da rede pública estadual de Itabaiana

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeitura participa do lançamento da Estratégia de Vacinação 2026 nas escolas de Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio das Secretarias Municipais da [...]

  • STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal

    Um relatório produzido pela Polícia Civil de São Paulo com [...]

  • Ministério da Gestão prepara Executivo Federal para licitações via comércio eletrônico

    Entre os dias 7 e 9 de abril, o Ministério [...]