Em um dia festivo e histórico, o PL realizou a sua convenção e homologou a candidatura de Lícia Melo a deputada federal. A solenidade foi marcada por muita emoção com a chegada de Valmir de Francisquinho que foi confirmado como candidato a governador e Eduardo Amorim ao Senado.

Emília Corrêa, do Patriota completou a chapa majoritária do grupo como candidata a vice-governadora. A convenção ocorreu na sede do partido em Aracaju.

“Foi um momento lindo e muito especial. Fomos recebidos com muito carinho e juntos com Bolsonaro pelo bem do Brasil e de Sergipe”, orgulha-se a candidata a deputada federal.

Ela é empresária e ativista social. Defende causas em favor da vida desde o momento da sua concepção, além do combate à todas as formas de violência e na defesa intransigente da família. Lícia Melo tem como pilares a Cosmovisão Cristã na sua concepção particular e feminina do dístico que inspira nosso presidente e nosso país, a saber: Deus, Pátria, Família e Liberdade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Itabaiana receberá a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na próxima sexta-feira, 10

    É no agreste do estado, mais precisamente no município de [...]

  • Novos cargos são para recompor capacidade do Estado, diz ministra

    A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, [...]

  • Capacitação fortalece prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da [...]

  • Prefeitura fortalece políticas públicas com escuta qualificada de mulheres atendidas pelo CRAM

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Produção de petróleo e gás natural do Brasil bate recorde em fevereiro

    A produção de petróleo e gás natural no país bateu [...]