A cantora Pitty desembarca em Aracaju neste sábado, 27 de agosto, na Vibe Music, no bairro Coroa do Meio, com a nova turnê “Matriz 3.0″, que traz a cantora num de seus melhores momentos e é um programa imperdível para qualquer fã de rock no repertório tocado por Pitty, Martin Mendonça (guitarra), Daniel Weksler (bateria) e Paulo (baixo). A turnê faz um mix de todos os sucessos da cantora baiana, incluindo novidades de seu mais recente EP “Casulo”. Entre as músicas presentes na setlist, estão: “Teto de Vidro”, “Equalize” e “Na Sua Estante”. A abertura dos portões será às 20h com início do show às 21h. Será um espetáculo para não ficar sentado em nenhum momento e abraçar o palco para pular e cantar os grandes sucessos da artista baiana.

Com mais de 20 anos de carreira, Pitty é considerada uma das maiores representantes do rock brasileiro contemporâneo e uma grande potência do rock. Em sua carreira, Pitty venceu diversos prêmios importantes da música, incluindo o Melhores do Ano, Prêmio Multishow de Música Brasileira e o MTV Vídeo Music Brasil, além de concorrer quatro vezes ao Grammy Latino.

Os ingressos para o show são limitadíssimos e estão sendo vendidos no site bilheteria digital e na bilheteria do Teatro Tobias Barreto. O valor é de R$ 180.

Serviço:
Pitty: turnê “Matriz 3.0″
Quando? 27 de agosto
Local: Vibe Music – Bairro Coroa do Meio – Rua Pedro Mandarino, 130
Abertura dos portões: 20h
Ingressos: R$ 180

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site: https://www.bilheteriadigital.com/pitty-matriz-3-0-aracaju-27-de-agosto e na bilheteria do Tetaro Tobias Barreto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital da Rede HU Brasil em João Pessoa inova em cirurgia para pacientes com perda auditiva

    O implante coclear representa um avanço na reabilitação auditiva de [...]

  • Vila da Páscoa 2026 terá programação teatral com dois espetáculos diários

    A edição 2026 da Vila da Páscoa reserva diversas atrações [...]

  • Fachin rebate relatório de comitê dos EUA sobre liberdade de expressão

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, [...]

  • Aracaju celebra riqueza culinária com 2ª edição do Circuito Gastronômico

    O 2º Circuito Gastronômico de Aracaju chegou ao fim consolidando-se, [...]

  • Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

    O cidadão que pretende tirar o título de eleitor pela [...]