Quem não gosta de samba? bom sujeito não é! e para entrar no clima do Samba Brasil que será realizado no dia 27 de julho em Aracaju, a segunda edição do evento vai ser realizada nesta sexta-feira, 31 de maio, e vai contar com a participação mais que especial do cantor Pinha Presidente, artistas que se consagrou no Exalta Samba e faz sucesso em todo o país.

Pinha Presidente preparou um repertório muito especial e vai cantar os maiores sucessos da banda Exalta Samba. Sinho Lemes e a banda Pagodum com Matheus Andrade e Geo também vão agitar a noite no Amsterdam, a partir das 20h.

Garanta hoje mesmo seu ingresso do Samba Brasil e ganhe de cortesia esse show do ‘Segundo Esquenta com Grandes Atrações’. É mais uma realização da Teo Santana Produções com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Após solicitação de Alex Melo, SMTT coloca faixa de pedestre em avenida movimentada no Bairro Luzia

    Durante discurso na Câmara Municipal de Aracaju, nesta segunda-feira, 28 [...]

  • Educação que se constrói: Prefeitura executa obras que fortalecem a rede municipal de ensino

    Investir em educação também é transformar os espaços onde ela [...]

  • Webinário discute inclusão de grupos vulnerabilizados no mercado de trabalho

    Procurador do Trabalho Ricardo Carneiro orientou evento da Escola Superior [...]

  • Governo do Estado beneficiará 38 mil famílias através do projeto Sertão Vivo

    O Governo de Sergipe apresentou, na última segunda-feira, 27, o [...]

  • PF faz operação em 27 estados contra abuso sexual infantojuvenil

    A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (28) a Operação [...]