Quem não gosta de samba? bom sujeito não é! e para entrar no clima do Samba Brasil que será realizado no dia 27 de julho em Aracaju, a segunda edição do evento vai ser realizada nesta sexta-feira, 31 de maio, e vai contar com a participação mais que especial do cantor Pinha Presidente, artistas que se consagrou no Exalta Samba e faz sucesso em todo o país.

Pinha Presidente preparou um repertório muito especial e vai cantar os maiores sucessos da banda Exalta Samba. Sinho Lemes e a banda Pagodum com Matheus Andrade e Geo também vão agitar a noite no Amsterdam, a partir das 20h.

Garanta hoje mesmo seu ingresso do Samba Brasil e ganhe de cortesia esse show do ‘Segundo Esquenta com Grandes Atrações’. É mais uma realização da Teo Santana Produções com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil multa TikTok em R$ 153,7 mi por falhas em dados de adolescentes

    A Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) aplicou multas que somam [...]

  • Ana Luiza reúne lideranças para inauguração de comitê e adesivaço em Aracaju 

    A candidata a deputada estadual Ana Luiza (Republicanos) inaugurou, no [...]

  • Coautora de projeto que proíbe fogos estampidos, Kitty Lima mantém compromisso ao não soltá-los durante carreatas

    A deputada Estadual e candidata à reeleição com o número [...]

  • Aposta do PSD, Alice Caroline é citada entre os 30 candidatos a deputado estadual mais lembrados em pesquisa CTAS

    A candidata a deputada estadual pelo PSD de Sergipe, Alice [...]

  • Ricardo Marques cobra apuração rigorosa na Operação Histograma e dispara: “Respeito institucional não é silencio”

    O candidato ao Governo de Sergipe pelo PL e vice-prefeito [...]