Quem não gosta de samba? bom sujeito não é! e para entrar no clima do Samba Brasil que será realizado no dia 27 de julho em Aracaju, a segunda edição do evento vai ser realizada nesta sexta-feira, 31 de maio, e vai contar com a participação mais que especial do cantor Pinha Presidente, artistas que se consagrou no Exalta Samba e faz sucesso em todo o país.

Pinha Presidente preparou um repertório muito especial e vai cantar os maiores sucessos da banda Exalta Samba. Sinho Lemes e a banda Pagodum com Matheus Andrade e Geo também vão agitar a noite no Amsterdam, a partir das 20h.

Garanta hoje mesmo seu ingresso do Samba Brasil e ganhe de cortesia esse show do ‘Segundo Esquenta com Grandes Atrações’. É mais uma realização da Teo Santana Produções com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Médico da Rede Primavera participa em Portugal de curso sobre técnica que reduz risco de AVC em pacientes com fibrilação atrial

    O coordenador do setor de Hemodinâmica da Rede Primavera, Dr. [...]

  • Polícia Federal deflagra duas operações contra exploração sexual infantojuvenil

    A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (7/7), as operações Comércio [...]

  • UFS leva práticas integrativas de saúde para Conferência Nacional dos ODS

    A Clínica Escola de Saúde Integrativa da Universidade Federal de [...]

  • Aracaju se destaca no Brasil com liderança na geração de empregos em diversos setores da economia

    Aracaju segue fortalecendo sua economia e conquistando reconhecimento nacional na [...]

  • Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas

    Os interessados em uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade [...]