Quem não gosta de samba? bom sujeito não é! e para entrar no clima do Samba Brasil que será realizado no dia 27 de julho em Aracaju, a segunda edição do evento vai ser realizada nesta sexta-feira, 31 de maio, e vai contar com a participação mais que especial do cantor Pinha Presidente, artistas que se consagrou no Exalta Samba e faz sucesso em todo o país.

Pinha Presidente preparou um repertório muito especial e vai cantar os maiores sucessos da banda Exalta Samba. Sinho Lemes e a banda Pagodum com Matheus Andrade e Geo também vão agitar a noite no Amsterdam, a partir das 20h.

Garanta hoje mesmo seu ingresso do Samba Brasil e ganhe de cortesia esse show do ‘Segundo Esquenta com Grandes Atrações’. É mais uma realização da Teo Santana Produções com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “Esse prêmio é do povo sergipano”, diz Fábio Mitidieri sobre premiação nacional por combate à desigualdade conquistada por Sergipe

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, participou, nesta terça-feira, 29, [...]

  • Operação conjunta das polícias Militar e Civil fecha desmanche de veículos roubados em Aracaju

    No início da manhã desta quarta-feira (30), uma operação conjunta [...]

  • Petrobras cresce 5% e atinge 2,77 milhões de barris em 2025

    A produção de petróleo e gás da Petrobras no 1º trimestre [...]

  • Hospital Primavera inaugura Emergência Pediátrica

    O novo setor de emergência da Unidade Pediátrica do Hospital [...]

  • Emília Corrêa anuncia maior programa de regularização dos débitos municipais da história de Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, anunciou nesta terça-feira, 29, [...]