Quem não gosta de samba? bom sujeito não é! e para entrar no clima do Samba Brasil que será realizado no dia 27 de julho em Aracaju, a segunda edição do evento vai ser realizada nesta sexta-feira, 31 de maio, e vai contar com a participação mais que especial do cantor Pinha Presidente, artistas que se consagrou no Exalta Samba e faz sucesso em todo o país.

Pinha Presidente preparou um repertório muito especial e vai cantar os maiores sucessos da banda Exalta Samba. Sinho Lemes e a banda Pagodum com Matheus Andrade e Geo também vão agitar a noite no Amsterdam, a partir das 20h.

Garanta hoje mesmo seu ingresso do Samba Brasil e ganhe de cortesia esse show do ‘Segundo Esquenta com Grandes Atrações’. É mais uma realização da Teo Santana Produções com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe garante acesso a atendimento médico especializado à população do agreste sergipano

    Três meses depois de entregue à população do agreste sergipano, [...]

  • MPT-SE participa da posse da nova diretoria do Sindijor-SE com palestra sobre pejotização

    Evento foi marcado pelo diálogo sobre o cenário da pejotização [...]

  • Falta de água em Aracaju reforça importância da caixa d’água: Ferreira Costa orienta sobre prevenção e armazenamento seguro

    Diversos bairros de Aracaju vêm enfrentando falta de água nos [...]

  • Conferência Estadual de Assistência Social reafirma compromisso do Governo de Sergipe com políticas públicas de inclusão

    A 16ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada pelo Governo [...]

  • PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3, de 2021, [...]