A Polícia Federal prendeu preventivamente na manhã de hoje (20), na capital paulista, o doleiro Sérgio Guaraciaba Martins Reinas, acusado de envolvimento em esquema de desvio de dinheiro com o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. O detido chegou às 9h30 na sede da Polícia Federal em São Paulo carregando uma mala. Policiais também chegaram com malotes das apreensões realizadas hoje.

Guaraciaba é suspeito de auxiliar Cabral no envio de dinheiro desviado para o exterior. Além dele, a polícia busca Nissim Chreim e Thania Nazli Battat Chreim para cumprimento da ordem de prisão preventiva, e Jonathan Chahoud, que teve determinada a prisão temporária.

A ordem partiu do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. As investigações apuram a ação da organização criminosa, responsável por desvio milionário de dinheiro dos cofres públicos.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Praia Mall inicia operações e disponibiliza últimas lojas

    Foi inaugurado o Praia Mall, novo centro comercial da Coroa [...]

  • MPT-SE comparece à posse da nova presidente do TRE-SE

    Desembargadora Ana Lúcia Freire foi eleita por aclamação O Tribunal [...]

  • Oxente Summit e OXT Negócios realizam, em parceria com o TikTok, encontro exclusivo em Aracaju

    Aracaju recebe, no dia 10 de abril, um encontro fechado [...]

  • Escritora Maria Aldeni Santana Caldas lança livro ‘Cheirinho de Mãe’ neste sábado

    A escritora Maria Aldeni Santana Caldas vai fazer o lançamento [...]

  • Verão Caju 2026: Policia Municipal amplia efetivo para atuar durante todo festival

    A Polícia Municipal de Aracaju (PMu), órgão vinculado à Secretaria [...]