Há equipes também em outros pontos da cidade

Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

Policiais federais estão neste momento no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Há equipes também em outros pontos da cidade.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a Operação Placebo tem por objetivo apurar indícios de desvios de recursos destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19) no estado do Rio.

Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

As investigações indicam a existência de um esquema de corrupção envolvendo uma organização social contratada para a instalação de hospitais de campanha e servidores da cúpula da gestão do sistema de saúde do estado do Rio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Huse alcança 2 mil procedimentos no Centro de Hemodinâmica em quase sete meses e reduz tempo de espera de pacientes cardíacos

    “Achei que fosse ficar numa fila de espera”. Esta frase [...]

  • Última semana para garantir desconto de 7,5% na cota única do IPTU 2026 em Aracaju

    Os contribuintes aracajuanos podem aderir à cota única do Imposto [...]

  • Lula envia acordo comercial Mercosul-UE para o Congresso Nacional

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou nesta segunda-feira [...]

  • Destaque em 2025, vereador Alex Melo recebe o Prêmio Olho Vivo

    O vereador Alex Melo (PRD) iniciou o primeiro mandato em [...]

  • Governador Fábio Mitidieri abre ano legislativo de 2026 com balanço da gestão e destaca avanços econômicos e sociais

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta segunda-feira, 2, da sessão [...]