A equipe da ECM Pesquisas, que utiliza a mesma equipe do Dataform, efetuou pesquisa de campo entre os dias 15 a 18 deste mês, percorrendo os 40 municípios com maior densidade eleitoral do Estado.

A ECM entrevistou, presencialmente, 3.100 eleitores e eleitoras, o que estabelece uma margem de erro de apenas 1,76%.

O resultado demonstra uma forte reação do candidato Fábio (PSD), que chegou aos 39,77% dos votos contra 36,8% do candidato Rogério Carvalho (PT).

Computando os votos válidos, o candidato Fábio atinge 51,94% contra 48,06% de Rogério, isto se a eleição fosse realizada no dia 20 (ontem).

Na pesquisa para presidente, Lula permanece com larga vantagem, alcançando 61,55% dos votos, contra 30,52% do seu opositor, o que demonstra um crescimento de 8% para Bolsonaro nos últimos 20 dias.

Em seguida, as tabelas e gráficos da pesquisa, que foi devidamente registra no Tribunal Superior Eleitoral sob número SE – 00791/2022  

 

 

Tabela com apuração dos votos válidos

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe termina 2025 com a maior geração de emprego da história do estado

    Sergipe confirma que 2025 foi o ano de recordes históricos [...]

  • Prefeitura destaca medidas de combate à violência contra mulher durante festividades de fim de ano

    O período de festividades também deve ser marcado pela união [...]

  • Queima de fogos pode desencadear crise sensorial em autistas

    Tradição na virada do ano, a queima de fogos de [...]

  • Governo do Estado autoriza construção do Complexo Materno-Infantil Nossa Senhora de Lourdes

    O governador Fábio Mitidieri assinou, nesta terça-feira, 30, a execução [...]

  • Emília “furou a bolha do preconceito” e termina 2025 muito bem avaliada

    Gostando ou não da prefeita Emília Corrêa (Republicanos), uma realidade [...]