
A equipe da ECM Pesquisas, que utiliza a mesma equipe do Dataform, efetuou pesquisa de campo entre os dias 15 a 18 deste mês, percorrendo os 40 municípios com maior densidade eleitoral do Estado.
A ECM entrevistou, presencialmente, 3.100 eleitores e eleitoras, o que estabelece uma margem de erro de apenas 1,76%.
O resultado demonstra uma forte reação do candidato Fábio (PSD), que chegou aos 39,77% dos votos contra 36,8% do candidato Rogério Carvalho (PT).
Computando os votos válidos, o candidato Fábio atinge 51,94% contra 48,06% de Rogério, isto se a eleição fosse realizada no dia 20 (ontem).
Na pesquisa para presidente, Lula permanece com larga vantagem, alcançando 61,55% dos votos, contra 30,52% do seu opositor, o que demonstra um crescimento de 8% para Bolsonaro nos últimos 20 dias.
Em seguida, as tabelas e gráficos da pesquisa, que foi devidamente registra no Tribunal Superior Eleitoral sob número SE – 00791/2022



Tabela com apuração dos votos válidos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Encontrando uma Vida Melhor em Tempos Difíceis Campanha mundial ensina como cultivar esperança e felicidade
Aracaju, SE – 18/09/2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo participarão, durante o mês de setembro, de uma campanha mundial para oferecer gratuitamente um programa interativo de estudo da Bíblia. A campanha tem o objetivo de destacar os conselhos práticos encontrados nas Escrituras. “As orientações atemporais da Bíblia têm ajudado pessoas ao longo dos séculos. Elas têm fortalecido casamentos, consolado os de coração abatido e ensinado cidadãos a contribuir positivamente para a sociedade”, disse Wallace Costa, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “Nós mesmos temos visto esses benefícios em nossa vida e estamos felizes em compartilhá-los com nossos vizinhos.” Durante a campanha, as Testemunhas de Jeová distribuirão exemplares da brochura Seja Feliz para Sempre! Uma publicação concisa composta por três lições que ensinam princípios bíblicos por meio de diversos [...]


