A equipe da ECM Pesquisas, que utiliza a mesma equipe do Dataform, efetuou pesquisa de campo entre os dias 15 a 18 deste mês, percorrendo os 40 municípios com maior densidade eleitoral do Estado.

A ECM entrevistou, presencialmente, 3.100 eleitores e eleitoras, o que estabelece uma margem de erro de apenas 1,76%.

O resultado demonstra uma forte reação do candidato Fábio (PSD), que chegou aos 39,77% dos votos contra 36,8% do candidato Rogério Carvalho (PT).

Computando os votos válidos, o candidato Fábio atinge 51,94% contra 48,06% de Rogério, isto se a eleição fosse realizada no dia 20 (ontem).

Na pesquisa para presidente, Lula permanece com larga vantagem, alcançando 61,55% dos votos, contra 30,52% do seu opositor, o que demonstra um crescimento de 8% para Bolsonaro nos últimos 20 dias.

Em seguida, as tabelas e gráficos da pesquisa, que foi devidamente registra no Tribunal Superior Eleitoral sob número SE – 00791/2022  

 

 

Tabela com apuração dos votos válidos

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo divulga calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo para 2026

    O Governo de Sergipe divulgou nesta sexta-feira, 16, o calendário [...]

  • Venda de motocicletas em 2025 é a maior dos últimos 22 anos

    A venda de motocicletas no país em 2025 foi a [...]

  • Prefeitura vai realizar sensibilização ambiental em imóveis no entorno do Parque Tramandaí

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Governador Fábio Mitidieri prestigia Festival de Artes Arthur Bispo do Rosário em Japaratuba

    O governador Fábio Mitidieri participou nesta quinta-feira, 15, da 23ª [...]

  • Indicações para a 6ª edição do Prêmio Olho Vivo ‘Melhores de 2025’ seguem até este sábado

    A primeira etapa da 6ª edição do Prêmio Olho Vivo [...]