A equipe da ECM Pesquisas, que utiliza a mesma equipe do Dataform, efetuou pesquisa de campo entre os dias 15 a 18 deste mês, percorrendo os 40 municípios com maior densidade eleitoral do Estado.

A ECM entrevistou, presencialmente, 3.100 eleitores e eleitoras, o que estabelece uma margem de erro de apenas 1,76%.

O resultado demonstra uma forte reação do candidato Fábio (PSD), que chegou aos 39,77% dos votos contra 36,8% do candidato Rogério Carvalho (PT).

Computando os votos válidos, o candidato Fábio atinge 51,94% contra 48,06% de Rogério, isto se a eleição fosse realizada no dia 20 (ontem).

Na pesquisa para presidente, Lula permanece com larga vantagem, alcançando 61,55% dos votos, contra 30,52% do seu opositor, o que demonstra um crescimento de 8% para Bolsonaro nos últimos 20 dias.

Em seguida, as tabelas e gráficos da pesquisa, que foi devidamente registra no Tribunal Superior Eleitoral sob número SE – 00791/2022  

 

 

Tabela com apuração dos votos válidos

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Correios reabrem inscrições para Plano de Desligamento Voluntário

    Os Correios reabrirão, a partir da primeira semana de fevereiro, [...]

  • Alunos com deficiência de escolas estaduais aprovados no Sisu 2026 ultrapassam barreiras e sonham com novas perspectivas

    O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 foi [...]

  • SUAS: como funciona a assistência social no Brasil e onde buscar atendimento

    Em situações de vulnerabilidade, risco social ou violação de direitos, [...]

  • Nível de investimento do Governo de Sergipe atinge recorde histórico em 2025

    Sergipe registrou em 2025 o maior nível de investimentos de [...]

  • País fecha 2025 com menor desemprego da história; renda do trabalho cresce 7,5% e é recorde

    Total de empregados do setor privado com carteira de trabalho [...]