A equipe da ECM Pesquisas, que utiliza a mesma equipe do Dataform, efetuou pesquisa de campo entre os dias 15 a 18 deste mês, percorrendo os 40 municípios com maior densidade eleitoral do Estado.

A ECM entrevistou, presencialmente, 3.100 eleitores e eleitoras, o que estabelece uma margem de erro de apenas 1,76%.

O resultado demonstra uma forte reação do candidato Fábio (PSD), que chegou aos 39,77% dos votos contra 36,8% do candidato Rogério Carvalho (PT).

Computando os votos válidos, o candidato Fábio atinge 51,94% contra 48,06% de Rogério, isto se a eleição fosse realizada no dia 20 (ontem).

Na pesquisa para presidente, Lula permanece com larga vantagem, alcançando 61,55% dos votos, contra 30,52% do seu opositor, o que demonstra um crescimento de 8% para Bolsonaro nos últimos 20 dias.

Em seguida, as tabelas e gráficos da pesquisa, que foi devidamente registra no Tribunal Superior Eleitoral sob número SE – 00791/2022  

 

 

Tabela com apuração dos votos válidos

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Marcos Couto se afasta da TV Atalaia e lança pré-candidatura a deputado estadual por Sergipe

    Conhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo de anos no jornalismo [...]

  • FMA abre inscrições para discutir o futuro da gestão ambiental brasileira na era da transformação digital

    A entrada em vigor da Lei nº 15.190/2025, que institui [...]

  • Gasolina também deve acompanhar tendência internacional de queda

    A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou nesta quarta-feira (1º) que [...]

  • Bruna Louise leva o espetáculo “Meus 15 Anos” para Sergipe

    Depois do sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, [...]

  • Sergipe entra na contagem regressiva para receber Bell Marques, Rafa e Pipo com a Corrida 100% Você

    A contagem regressiva começou! Falta apenas uma semana para Aracaju [...]