A equipe da ECM Pesquisas, que utiliza a mesma equipe do Dataform, efetuou pesquisa de campo entre os dias 15 a 18 deste mês, percorrendo os 40 municípios com maior densidade eleitoral do Estado.

A ECM entrevistou, presencialmente, 3.100 eleitores e eleitoras, o que estabelece uma margem de erro de apenas 1,76%.

O resultado demonstra uma forte reação do candidato Fábio (PSD), que chegou aos 39,77% dos votos contra 36,8% do candidato Rogério Carvalho (PT).

Computando os votos válidos, o candidato Fábio atinge 51,94% contra 48,06% de Rogério, isto se a eleição fosse realizada no dia 20 (ontem).

Na pesquisa para presidente, Lula permanece com larga vantagem, alcançando 61,55% dos votos, contra 30,52% do seu opositor, o que demonstra um crescimento de 8% para Bolsonaro nos últimos 20 dias.

Em seguida, as tabelas e gráficos da pesquisa, que foi devidamente registra no Tribunal Superior Eleitoral sob número SE – 00791/2022  

 

 

Tabela com apuração dos votos válidos

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil coloca equipes de saúde e insumos à disposição da Venezuela

    O Ministério da Saúde do Brasil está em contato com [...]

  • Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira [...]

  • Venezuela decreta emergência após terremotos

    O território da Venezuela foi sacudido por dois terremotos de [...]

  • Atendimento integrado reduz tempo para tratamento de infarto e fortalece assistência em Sergipe

    A ampliação da linha de cuidado cardiovascular em Sergipe, com [...]

  • SUCESSO NO ARRAIÁ

    Os empresários David Fonseca e Michelly Fonseca seguem comemorando o [...]