Pra quem quer ajudar demais pra reclamar de menos

Uma coisa é unânime – a gente sabe – quando se fala em atendimento de bares e restaurantes o pau quebra! São ruins em sua maioria. Agora ninguém nunca parou pra perguntar ‘vem cá, o que é que você, consumidor, quer? O que você espera de um atendimento para que ele seja ótimo? O que te incomoda?’- chegou a hora de responder. Participe agora clicando no link

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Indulto de Natal exclui condenados por atentado à democracia

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o decreto [...]

  • Agora é Lei: Pessoas com acromatose (albinismo) passam a ter direitos garantidos na área da saúde em Sergipe

    Já está em vigor a Lei nº 9.810, de 10 de [...]

  • ‘Praça que Abraça’ leva serviços e dignidade à população em situação de rua no Centro de Aracaju

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Foguete explode ao decolar na Base de Alcântara, no Maranhão

    O foguete sul-coreano HANBIT-Nano, primeiro voo comercial lançado a partir [...]

  • Prefeitura antecipa feiras livres em virtude das festividades natalinas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]