Pra quem quer ajudar demais pra reclamar de menos

Uma coisa é unânime – a gente sabe – quando se fala em atendimento de bares e restaurantes o pau quebra! São ruins em sua maioria. Agora ninguém nunca parou pra perguntar ‘vem cá, o que é que você, consumidor, quer? O que você espera de um atendimento para que ele seja ótimo? O que te incomoda?’- chegou a hora de responder. Participe agora clicando no link

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Consumo de combustível no Brasil deve aumentar em 3 bilhões de litros em 2025

    O mercado brasileiro de combustíveis deve seguir em trajetória de [...]

  • Bagaço de cana vira embalagem ecológica para equipamentos eletrônicos

    Pesquisadores do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais [...]

  • Fim de semana de feriado traz encenação da Paixão de Cristo e diversas atrações na Vila da Páscoa

    O fim de semana de feriado prolongado será de muitas [...]

  • Vacina contra gripe é segura e não causa a doença

    A campanha de vacinação contra a gripe começou nas regiões [...]

  • Plataforma identifica áreas prioritárias para restauração florestal

    Uma ferramenta desenvolvida pela organização não governamental (ONG) Conservação Internacional [...]