Pra quem quer ajudar demais pra reclamar de menos

Uma coisa é unânime – a gente sabe – quando se fala em atendimento de bares e restaurantes o pau quebra! São ruins em sua maioria. Agora ninguém nunca parou pra perguntar ‘vem cá, o que é que você, consumidor, quer? O que você espera de um atendimento para que ele seja ótimo? O que te incomoda?’- chegou a hora de responder. Participe agora clicando no link

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese firma convênio com Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe

    A Faculdade de Administração, Negócios e Saúde de Sergipe (Fanese) [...]

  • Sergipe registra mês de outubro com menor número de homicídios desde 2007

    Sergipe registrou o mês de outubro com o menor número [...]

  • Prefeitura de Aracaju recapeou 175 logradouros em 10 meses

    Entre janeiro e outubro deste ano, a Prefeitura de Aracaju, [...]

  • Bloco da Prevenção levará informação e alegria ao Pré-Caju 2025

    Com o objetivo de promover a prevenção das Infecções Sexualmente [...]

  • UFS é reconhecida com quatro Selos ODS Sergipe 2025 por iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável

    Além do reconhecimento pelo Programa Pibiti, a Universidade Federal de [...]