O objetivo da ação, que permanecerá até o dia 28, é solidificar a base de dados do Instituto através da atualização das informações destes segurados e coibir possíveis fraudes

A partir do dia 01 de fevereiro, os universitários beneficiários do SergipePrevidência deverão se apresentar na sede do órgão, localizada na Praça da Bandeira, munidos de documentos comprobatórios para recadastramento. O objetivo da ação, que permancerá até o dia 28, é solidificar a base de dados do Instituto através da atualização das informações destes segurados e coibir possíveis fraudes.

O recadastramento acontece duas vezes por ano nos meses de fevereiro e agosto. “O não comparecimento no prazo estabelecido resultará no bloqueio do benefício”, informa o diretor presidente do órgão José Roberto de Lima.

Os documentos exigidos na apresentação são Rg e CPF; certidão de nascimento atualizada nos últimos 60 dias; Extrato do PIS (Caixa); Comprovante de residência e Conta (Banese); Extrato do PIS/PASEP; CNIS; PESNOM fornecidos pelo INSS; Declaração, Histórico e Frequência da Universidade.

Fonte: SergipePrevidência

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Alex Melo participa de solenidade onde Emília Corrêa sanciona leis que reestruturam carreiras do funcionalismo público

    O vereador Alex Melo (PRD), participou nesta segunda-feira, 22 de [...]

  • Governo de Sergipe entrega 245 coletes balísticos e reforça a segurança da Polícia Penal

    Proteger quem atua diariamente na linha de frente do sistema [...]

  • Prefeita Emília Corrêa sanciona leis que reestruturam carreiras do funcionalismo público

    Marcando mais um avanço na valorização do servidor público municipal, [...]

  • Confira o funcionamento dos órgãos estaduais no ponto facultativo e feriado dos dias 24 e 25

    O Governo do Estado informa que na próxima quarta-feira, 24, [...]

  • Maior Natal Sem Fome da história leva produção da agricultura familiar a 2 milhões de pessoas

    A Ação da Cidadania realiza em 2025 o maior Natal [...]