O objetivo da ação, que permanecerá até o dia 28, é solidificar a base de dados do Instituto através da atualização das informações destes segurados e coibir possíveis fraudes

A partir do dia 01 de fevereiro, os universitários beneficiários do SergipePrevidência deverão se apresentar na sede do órgão, localizada na Praça da Bandeira, munidos de documentos comprobatórios para recadastramento. O objetivo da ação, que permancerá até o dia 28, é solidificar a base de dados do Instituto através da atualização das informações destes segurados e coibir possíveis fraudes.

O recadastramento acontece duas vezes por ano nos meses de fevereiro e agosto. “O não comparecimento no prazo estabelecido resultará no bloqueio do benefício”, informa o diretor presidente do órgão José Roberto de Lima.

Os documentos exigidos na apresentação são Rg e CPF; certidão de nascimento atualizada nos últimos 60 dias; Extrato do PIS (Caixa); Comprovante de residência e Conta (Banese); Extrato do PIS/PASEP; CNIS; PESNOM fornecidos pelo INSS; Declaração, Histórico e Frequência da Universidade.

Fonte: SergipePrevidência

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pizzaria de Aracaju conquista certificação internacional inédita em Sergipe e entra para seleto grupo mundial

    A capital sergipana acaba de conquistar um espaço de destaque [...]

  • França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa

    A segunda rodada dos grupos I e J colocará em [...]

  • Primeira participação de Gusttavo Lima no Arraiá do Povo teve ‘voo’ sobre público

    O forró, o sertanejo e a lambada deram o tom [...]

  • Escândalo do Banco Master chega ao PT e deve ser decisivo em 2026

    Semana após semana a impressão é que há ainda muito [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “Este equipamento oferece dignidade e mais qualidade no atendimento”

    “Este equipamento oferece dignidade e mais qualidade no atendimento”  Novo [...]