“Não tem surpresa, nem emergência”, disse Kely Nascimento, filha do craque, no Instagram

Boletim médico de Pelé, de 82 anos, divulgado na tarde desta quarta-feira (30) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, afirma que o ex-jogador foi internado ontem (29) para reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de cólon. Após os exames, e constatado que Pelé está em pleno controle das funções vitais e condição clínica estável, ele foi levado a um quarto comum onde permanece em observação.

A nota médica é assinada pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologistas Rene Gansi e pelo doutor Miguel Cendoroglo, diretor-superintendente do Albert Esintein.

No início da tarde de hoje (30), Kely Nascimento, uma das filhas do ex-jogador, confirmou a internação de Pelé em publicação no Instagram.

“Não tem surpresa nem emergência”, afirmou Kely. E completou : “Meu pais (sic) está internado, está regulando medicamento”. “Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!”, disse Kely, sem revelar o nome do hospital.

post pelé
Reprodução Instagram/iamkelynascimento

Em fevereiro deste ano, o Rei do futebol esteve internado no Albert Einstein para realizar uma bateria de exames de rotina. Na ocasião, tratou um quadro de infecção urinária.

Em setembro de 2021, o Rei do Futebol foi submetido a uma cirurgia para retirada de tumor no cólon.

* Texto atualizado às 15h18 para acréscimo de informações do boletim médico.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Carlos Bolsonaro anuncia participação em evento para fortalecer o PL em Sergipe

    O filho do ex-presidente, Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, anunciou participação [...]

  • MPT-SE assina Pacto contra a Desinformação nas Eleições 2026

    Assinaram o pacto representantes de instituições do Sistema de Justiça, [...]

  • Prefeitura assegura transporte escolar para cerca de 10 mil alunos da rede municipal

    Mais do que garantir o deslocamento entre casa e escola, [...]

  • Embraer tem melhor segundo trimestre desde 2010

    A Embraer manteve o ritmo de alta de entregas observado nos últimos [...]

  • Setor produtivo cobra correção dos limites do Simples Nacional para todas as faixas do regime

    Durante audiência pública da Comissão Especial para analisar o Projeto [...]