O ícone do pop rock Dino Fonseca vai desembarcar pela primeira vez em Aracaju, para apresentar a sua nova turnê, no dia 15 de maio (quinta) no Iate Clube, a partir das 20h. O artista promete um show marcante e inesquecível para todos os sergipanos e trará muita música boa.

Será uma noite com uma viagem no tempo dos maiores clássicos nacionais e internacionais dos anos 80 e os fãs de flashback não podem ficar de fora. O cantor, que iniciou sua carreira aos 9 anos, se tornou um fenômeno na internet, com mais de 150 milhões de views nas plataformas digitais, sendo considerado um dos grandes artistas da atualidade, demonstrando cada vez mais o seu reconhecimento em todo o país. 

Os ingressos e as mesas para essa única e exclusiva apresentação são limitadíssimos. Adquira  pelo link: https://lojadeingresso.com.br/comprar/4179/dino-backs-to-the-80s-aracaju

Serviço:

Apresentação: 15/05/2025 (quinta-feira)

Horário do Show: 21h

Local: Iate Clube 

Endereço: 

Av. Gov. Paulo Barreto de Menezes, 225 – 13 de Julho,

Classificação: Livre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pastor Zé Carlos defende ampliação do atendimento a pessoas autistas e mais suporte às famílias em Sergipe

    O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Pastor Zé Carlos, [...]

  • Delegado Augusto César transforma perda do filho em proposta para ampliar UTIs pediátricas em Sergipe

    O candidato a deputado federal pelo PL, Delegado Augusto César, [...]

  • Deputada Kitty Lima recebe diretoria eleita do SINPOL/SE e alinha ações pela reestruturação da Polícia Civil

    Com o objetivo de debater temas fundamentais para a valorização [...]

  • Arrecadação federal ultrapassa R$ 2 trilhões em oito meses

    O governo federal acumula arrecadação de R$ 2,019 trilhões, de [...]

  • Ricardo Marques assina carta-compromisso com o Sintese e assume propostas em defesa dos professores

    O candidato ao Governo de Sergipe, Ricardo Marques (PL), assinou [...]