O ícone do pop rock Dino Fonseca vai desembarcar pela primeira vez em Aracaju, para apresentar a sua nova turnê, no dia 15 de maio (quinta) no Iate Clube, a partir das 20h. O artista promete um show marcante e inesquecível para todos os sergipanos e trará muita música boa.

Será uma noite com uma viagem no tempo dos maiores clássicos nacionais e internacionais dos anos 80 e os fãs de flashback não podem ficar de fora. O cantor, que iniciou sua carreira aos 9 anos, se tornou um fenômeno na internet, com mais de 150 milhões de views nas plataformas digitais, sendo considerado um dos grandes artistas da atualidade, demonstrando cada vez mais o seu reconhecimento em todo o país. 

Os ingressos e as mesas para essa única e exclusiva apresentação são limitadíssimos. Adquira  pelo link: https://lojadeingresso.com.br/comprar/4179/dino-backs-to-the-80s-aracaju

Serviço:

Apresentação: 15/05/2025 (quinta-feira)

Horário do Show: 21h

Local: Iate Clube 

Endereço: 

Av. Gov. Paulo Barreto de Menezes, 225 – 13 de Julho,

Classificação: Livre

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • DESTAQUE POLÍTICO – O eleitor do interior quer ser ouvido

    Durante muito tempo, o interior sergipano foi tratado por parte [...]

  • ENTREVISTA – “Vamos tornar Propriá uma cidade grande de novo”

    Luciano de Menininha destaca avanços da gestão, anuncia seus candidatos [...]

  • Valorizando o mercado de casamentos, “Amor à Vida” marca o segundo filme editorial de Levi Lemos

    O filmmaker sergipano Levi Lemos lançou mais um projeto audiovisual [...]

  • Rodrigo Valadares quer tornar RadioFarol Sergipe um novo cartão-postal de Aracaju

    O deputado federal e candidato ao Senado, Rodrigo Valadares (PL-SE), [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 supera 90% das inscrições vendidas e confirma Ninha da Bahia no pós-prova

    A Maratona de Aracaju 2026 acaba de ganhar mais uma [...]