Assalto aconteceu no Bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju

Foto divulgação: Polícia Civil.

A polícia precisa mais uma vez da ajuda da população para identificar criminosos. Nesta terça-feira, 29, a Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), divulgou imagens do circuito interno de segurança do assalto em um supermercado do Bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju. O crime aconteceu por volta das 15h30 do dia 22 de agosto.

Funcionários e clientes foram feitos reféns. Além de equipamentos eletrônicos e produtos expostos à venda, pertences de clientes foram levados, nenhuma vítima se feriu.

Foto divulgação: Polícia Civil.

 

Juliana Alcoforado, delegada do Derof, solicitou as pessoas que enviem informações sobre o paradeiro dos criminosos de forma anônima através do Disque Denúncia pelo número 181, a polícia também disponibiliza o aplicativo de celular, Disque-Denúncia SE, que pode ser baixado gratuitamente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Festival de Jorge e Mateus vai reunir Simone Mendes, Raí e Pedro Libe em Aracaju

    Jorge e Mateus estão completando a ‘maioridade’ na carreira neste [...]

  • Comemorando 35 anos de carreira, Netinho lança novo sucesso ‘Sinalzinho de Esperança

    Dando continuidade às comemorações dos seus 35 anos da carreira, [...]

  • Festival Trapzin Aracaju vai reunir Veigh, Wiu, Major RD, Logri, Lampião e Reja

    O feriado do dia 8 de dezembro vai ser eletrizante [...]

  • Rodrigo Cunha pede apoio a Alckmin diante de ameaça de colapso em Maceió Fonte: Agência Senado

    Um alerta máximo devido ao risco iminente de colapso de [...]

  • Eventos alteram trânsito da capital neste fim de semana

    A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju [...]