A Comissão Política do Comitê Municipal de Aracaju do Partido Comunista do Brasil (PC do B) aprovou, por unanimidade, a indicação de Dr. Emerson para disputar a Prefeitura nas eleições de outubro próximo. O PC do B faz parte da mesma federação em que se encontram o PT e o PV.

Em 2016, Dr. Emerson foi candidato a prefeito de Aracaju e obteve 23.190 votos, obtendo em 2018, na eleição para governador do Estado de Sergipe, 69.407 votos.

Bertulino Menezes (Foto: Acrísio Siqueira)

De acordo com o ex-vereador Bertulino Menezes, Dr. Emerson é um dos poucos políticos sérios de Sergipe. “Dr. Emerson é uma relíquia nesse meio de muitos crocodilos. Com ele aprendi muito na Câmara de Vereadores de Aracaju, quando por lá passei! Homem digno, cidadão de primeira linha e, acima de tudo, defensor intransigente do que há de mais nobre para o bem comum. Sou seu verdadeiro fã e sempre seguidor dos seus ensinamentos. Pena que parte relevante da sociedade sergipana não reconhece essa proeza”, declarou o ex-parlamentar. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • DHPP divulga imagens de suspeitos de homicídio no bairro Coroa do Meio

    A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e [...]

  • Sesc tem programação gratuita em todo o país neste fim de semana

    O Serviço Social do Comércio, Sesc, promove neste final de [...]

  • Café FPress! recebe o jornalista Pietro Raña, referência em comunicação na Bahia

    A segunda edição do Café FPress! já tem data marcada [...]

  • Sergipe registra alta no volume de vendas do varejo acima da média nacional

    Sergipe registrou alta de 2,1% no volume de vendas do [...]

  • Polícia Federal deflagra ação contra grupo do setor de combustíveis

    A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (15) a Operação [...]