A Comissão Política do Comitê Municipal de Aracaju do Partido Comunista do Brasil (PC do B) aprovou, por unanimidade, a indicação de Dr. Emerson para disputar a Prefeitura nas eleições de outubro próximo. O PC do B faz parte da mesma federação em que se encontram o PT e o PV.

Em 2016, Dr. Emerson foi candidato a prefeito de Aracaju e obteve 23.190 votos, obtendo em 2018, na eleição para governador do Estado de Sergipe, 69.407 votos.

Bertulino Menezes (Foto: Acrísio Siqueira)

De acordo com o ex-vereador Bertulino Menezes, Dr. Emerson é um dos poucos políticos sérios de Sergipe. “Dr. Emerson é uma relíquia nesse meio de muitos crocodilos. Com ele aprendi muito na Câmara de Vereadores de Aracaju, quando por lá passei! Homem digno, cidadão de primeira linha e, acima de tudo, defensor intransigente do que há de mais nobre para o bem comum. Sou seu verdadeiro fã e sempre seguidor dos seus ensinamentos. Pena que parte relevante da sociedade sergipana não reconhece essa proeza”, declarou o ex-parlamentar. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa autoriza ensaio clínico para vacina da gripe aviária

    A Anvisa publicou, nesta terça-feira (1º/7), a autorização para o início do [...]

  • Delegacia Virtual da Polícia Civil de Sergipe recebe mais de 17 mil boletins entre janeiro e maio de 2025

    De janeiro a maio deste ano, a Delegacia Virtual validou [...]

  • William Sanfona estreia em Aracaju e leva o forró católico ao palco do Arrasta Fé

    Natural de Aracaju, o cantor William Sanfona se prepara para [...]

  • Instituto Rahamim celebra 25 anos com espetáculo emocionante no Teatro Tobias Barreto

    O Instituto Rahamim, referência em ações sociais no bairro Santa [...]

  • Valorização dos imóveis em Aracaju confirma momento estratégico para aquisição com visão de longo prazo

    Enquanto muitos setores enfrentaram instabilidade nos últimos anos, o mercado [...]