O espetáculo, assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas, chega à Aracaju com shows as sextas, sábados domingos e feriados no Patati Patatá Circo Show, oferecendo segurança e conforto ao público, com a diversão característica do circo do Patati Patatá.

Nesse modelo de show, as crianças têm a oportunidade de interagir com os personagens, vivenciando momentos mágicos com Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo entre números circenses misturados e canções de sucessos da dupla Patati Patatá.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente online, através do site ou aplicativo, ou na bilheteria física, no circo, no estacionamento em anexo ao Shopping Jardins.

Para maior comodidade do público, a compra de alimentos, bebidas e produtos da loja poderá ser feita através de um aplicativo próprio, no dia do evento.

O projeto é uma parceria entre a Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá) e a Três16 Entretenimento, empresa realizadora de projetos e eventos voltados para a família brasileira. Lembrando que a Meia-Entrada é válida para crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino. E crianças que ainda não completaram 2 anos, e permanecerem no colo dos responsáveis, não pagam ingresso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe ‘We Love Pagode’ com Dilsinho, Sorriso Maroto e Karenzinha

    Aracaju vai receber o projeto 'We Love Pagode' no dia [...]

  • Serviços crescem 1% de agosto para setembro

    O volume de serviços cresceu 1% em setembro deste ano, [...]

  • “Estamos a caminho de um suicídio planetário”, diz climatologista

    O climatologista Carlos Nobre, referência mundial sobre o tema, considera [...]

  • Feriadão da Proclamação da República terá frota reserva de transporte intermunicipal

    O Governo de Sergipe, por meio do Departamento Estadual de [...]

  • Advogado criminalista foi morto em emboscada idealizada pela esposa ao sair para comprar um açaí, diz SSP/SE

    Vítima desconfiava de uma relação da esposa com uma pessoa [...]