Em comemoração aos 163 anos da capital sergipana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizará o Passeio Ciclístico “Aniversário da Cidade” no próximo domingo (11). A concentração está marcada para às 7h, na praça General Siqueira, na Colina do Santo Antônio.

Os ciclistas sairão da praça às 8h em direção ao Parque da Sementeira, passando pelas avenidas João Ribeiro, Simeão Sobral, Rio Branco, Ivo do Prado, Travessa José de Faro, rua Santa Luzia, av. Augusto Maynard, Beira-Mar, Jornalista Santos Santana, Sílvio Teixeira e Jornalista Santos Santana.

As inscrições serão feitas no local, que os inscritos ganharão uma camiseta do evento e adesivos com o número para participar do sorteio de bicicletas que acontecerá ao final do passeio.

 

Fundat oferta vagas de emprego para farmacêutico e secretária acadêmica

Avenida Ivo do Prado volta a ser interditada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pagamentos do 13º e folha de dezembro da Prefeitura injeta mais de R$ 123 mi na economia de Aracaju

    O pagamento antecipado da segunda parcela do décimo terceiro salário, [...]

  • Saiba mais sobre 1º lançamento comercial de foguete no Brasil

    O lançamento do foguete Hanbit-Nano, desenvolvido pela empresa sul-coreana Innospace, [...]

  • Ricardo Sá consolida trajetória na sonorização de grandes produções musicais

    A excelência técnica na sonorização de grandes espetáculos tem nome [...]

  • Pacientes com diabetes tipo 1 aprovam novo monitoramento de glicemia da Prefeitura de Aracaju

    O cuidado diário com o controle da glicemia ganhou um [...]

  • Governo de Sergipe divulga a lista final dos beneficiados dos precatórios do Fundef

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]