Traficantes pedem 40 McDonald’s, não são atendidos e metralham loja 

A gerente recusou o pedido de traficantes que queriam comer McDonald’s no bairro de Bonsucesso, na zona oeste do Rio. O evento aconteceu em agosto, mas só agora foi liberado pra imprensa.

Em vídeo divulgado pelo “RJTV”, uma espécie de Bom dia Sergipe, é possível ver a ação dos traficantes. Eles abordam uma funcionária da lanchonete e depois tentam convencer outro rapaz, que também trabalha no estabelecimento, a fornecer os lanches sem custo algum.

Irritados com o atendimento, os bandidos saíram do local, deram um zig e na volta metralham com a loja repleta de crianças. Ninguém foi atingido.

Tá valendo tudo pra ser funcionário do mês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Republicanos aposta na candidatura da Missionária Gisele como nova força na disputa por vaga na Câmara Federal

    O Republicanos está apostando na Missionária Gisele como um dos [...]

  • Prefeita Emília realiza procedimento médico nesta terça-feira, 1º

    A gestora informou que segue bem e cumprindo agenda administrativa [...]

  • PIB brasileiro tem 5º maior crescimento no segundo trimestre

    O crescimento de 0,5% da economia brasileira na passagem do primeiro para [...]

  • SMTT organiza operação de trânsito para desfile de 7 de Setembro em Aracaju

    A SMTT contará com 61 agentes de trânsito distribuídos pelos [...]

  • Prazo para empresas optarem por Simples Nacional começa nesta terça

    As micro e pequenas empresas devem estar atentas. Começa nesta terça-feira [...]