Traficantes pedem 40 McDonald’s, não são atendidos e metralham loja 

A gerente recusou o pedido de traficantes que queriam comer McDonald’s no bairro de Bonsucesso, na zona oeste do Rio. O evento aconteceu em agosto, mas só agora foi liberado pra imprensa.

Em vídeo divulgado pelo “RJTV”, uma espécie de Bom dia Sergipe, é possível ver a ação dos traficantes. Eles abordam uma funcionária da lanchonete e depois tentam convencer outro rapaz, que também trabalha no estabelecimento, a fornecer os lanches sem custo algum.

Irritados com o atendimento, os bandidos saíram do local, deram um zig e na volta metralham com a loja repleta de crianças. Ninguém foi atingido.

Tá valendo tudo pra ser funcionário do mês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Venezuela decreta emergência após terremotos

    O território da Venezuela foi sacudido por dois terremotos de [...]

  • Atendimento integrado reduz tempo para tratamento de infarto e fortalece assistência em Sergipe

    A ampliação da linha de cuidado cardiovascular em Sergipe, com [...]

  • SUCESSO NO ARRAIÁ

    Os empresários David Fonseca e Michelly Fonseca seguem comemorando o [...]

  • Forró Caju 2026 reúne mais de 20 mil pessoas em noite de São João marcada por música e tradição

    Em uma noite marcada pela música, tradição e paixão pelo [...]

  • Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F

    A Copa do Mundo 2026 terá, nesta quinta-feira (25), a [...]