Traficantes pedem 40 McDonald’s, não são atendidos e metralham loja 

A gerente recusou o pedido de traficantes que queriam comer McDonald’s no bairro de Bonsucesso, na zona oeste do Rio. O evento aconteceu em agosto, mas só agora foi liberado pra imprensa.

Em vídeo divulgado pelo “RJTV”, uma espécie de Bom dia Sergipe, é possível ver a ação dos traficantes. Eles abordam uma funcionária da lanchonete e depois tentam convencer outro rapaz, que também trabalha no estabelecimento, a fornecer os lanches sem custo algum.

Irritados com o atendimento, os bandidos saíram do local, deram um zig e na volta metralham com a loja repleta de crianças. Ninguém foi atingido.

Tá valendo tudo pra ser funcionário do mês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]

  • ACSP fortalece aproximação de pequenos negócios das oportunidades geradas pelo agronegócio

    A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) destaca a atuação [...]

  • Apesar de liminar, Camex prorroga imposto sobre exportação de petróleo

    As exportações de petróleo bruto e minerais betuminosos (rochas e [...]

  • Conselho eleva limite de remuneração do Eco Invest Brasil

    O Conselho Monetário Nacional (CMN) elevou o limite de remuneração [...]

  • SMTT altera trânsito na Orla da Atalaia para a 25ª Parada LGBT+ de Sergipe no domingo, 30

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]