Traficantes pedem 40 McDonald’s, não são atendidos e metralham loja 

A gerente recusou o pedido de traficantes que queriam comer McDonald’s no bairro de Bonsucesso, na zona oeste do Rio. O evento aconteceu em agosto, mas só agora foi liberado pra imprensa.

Em vídeo divulgado pelo “RJTV”, uma espécie de Bom dia Sergipe, é possível ver a ação dos traficantes. Eles abordam uma funcionária da lanchonete e depois tentam convencer outro rapaz, que também trabalha no estabelecimento, a fornecer os lanches sem custo algum.

Irritados com o atendimento, os bandidos saíram do local, deram um zig e na volta metralham com a loja repleta de crianças. Ninguém foi atingido.

Tá valendo tudo pra ser funcionário do mês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Em Itabaiana, Ricardo Marques e prefeito Valmir de Francisquinho se reúnem e discutem futuro de Sergipe

    Em um movimento que sinaliza o início das articulações para [...]

  • Sancionada lei que proíbe descontos em benefícios do INSS

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei [...]

  • Olho Vivo: Durval Lelys é atração do Bloco Por Amor ao Iate neste domingo

    O pré-carnaval de Aracaju ganha ainda mais brilho em 2026 [...]

  • Olho Vivo: Benito Di Paula está de volta a Aracaju com a turnê “Do Jeito que a Vida Quer”

    Um dos grandes nomes da música popular brasileira, o pianista, [...]

  • Flávio Venturini fará show em Aracaju no dia 18 de abril

    Flávio Venturini se apresenta em Aracaju no dia 18 de [...]