Traficantes pedem 40 McDonald’s, não são atendidos e metralham loja 

A gerente recusou o pedido de traficantes que queriam comer McDonald’s no bairro de Bonsucesso, na zona oeste do Rio. O evento aconteceu em agosto, mas só agora foi liberado pra imprensa.

Em vídeo divulgado pelo “RJTV”, uma espécie de Bom dia Sergipe, é possível ver a ação dos traficantes. Eles abordam uma funcionária da lanchonete e depois tentam convencer outro rapaz, que também trabalha no estabelecimento, a fornecer os lanches sem custo algum.

Irritados com o atendimento, os bandidos saíram do local, deram um zig e na volta metralham com a loja repleta de crianças. Ninguém foi atingido.

Tá valendo tudo pra ser funcionário do mês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto ‘Elas com Alex Melo’ reúne centenas de mulheres na Zona Norte de Aracaju

    A quarta edição do projeto 'Elas com Alex Melo' reuniu [...]

  • Servidora Ana Cristina Viana assume comando do INSS

    O Ministério da Previdência Social anunciou, nesta segunda-feira (13), a troca no [...]

  • Governo de Sergipe entrega obra do Caminho de Santa Dulce dos Pobres em São Cristóvão

    O governador Fábio Mitidieri inaugurou, nesta segunda-feira,13, o Caminho de [...]

  • 2º Feirão de Imóveis da Andrade Cabral acontece de 7 a 11 de maio com oportunidades exclusivas em Aracaju

    O mercado imobiliário segue aquecido em Sergipe, e o momento [...]

  • Navegação brasileira cresce em fevereiro e aquece o comércio e a economia

    O setor de portos e hidrovias fechou fevereiro com resultados [...]