O vereador Ricardo Marques (Cidadania) flagrou uma reforma irregular sendo realizada pela Prefeitura de Aracaju no Terminal do Centro, o Fernando Sávio. Ele denuncia que a pintura está sendo feita por cima da ferrugem e o local está totalmente corroído e sem condições de reparo.

Além sobre a pintura na ferrugem, o vereador também encontrou infiltrações, falta de acessibilidade, falta de segurança e o mais grave: uma parte da estrutura está cedendo e pode cair por cima das pessoas. Um perigo, disse o vereador que registou tudo em vídeo.
Ricardo Marques questionou na Câmara Municipal de Aracaju e também através de uma “live” se foi o prefeito Edvaldo Nogueira quem autorizou aquele absurdo com o investimento do dinheiro público. O parlamentar pediu para que ele saísse do gabinete e fosse ver de perto o que está acontecendo.

“É uma reforma para enganar o povo. Inclusive procurei no Diário Oficial e em todos os sites de transparência da prefeitura e não encontrei nada a respeito. Para se ter uma ideia, os trabalhadores estavam sem equipamentos de segurança e também não encontrei no local placa da empresa responsável pela obra. Toda a denúncia foi encaminhada para CREA, MPE E TCE”, disse o vereador

O Terminal do Centro de Aracaju, fica ao lado do Terminal Luiz Garcia (rodoviária velha) recém reinaugurado pelo Governo do Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Financiamento climático dobra no Brasil e chega a US$ 67,8 bi

    Um relatório lançado nesta semana pelo centro de estudos Climate [...]

  • Governo do Estado sanciona lei que atualiza benefícios dos profissionais do Samu 192 Sergipe

    O governador Fábio Mitidieri sancionou, nesta sexta-feira, 7, a nova [...]

  • Investe+ Aeroportos: governo quer transformar terminais em centros de desenvolvimento regional

    Os aeroportos brasileiros estão passando por uma transformação. Com o [...]

  • SerMulher implanta Sala Azul e transforma grupos reflexivos em política pública municipal

    Mais uma política pública de impacto social significativo começa a [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques reforça dicas para o Enem e destaca transporte gratuito em Aracaju

    Às vésperas do primeiro dia de provas do Exame Nacional [...]