O vereador Ricardo Marques (Cidadania) flagrou uma reforma irregular sendo realizada pela Prefeitura de Aracaju no Terminal do Centro, o Fernando Sávio. Ele denuncia que a pintura está sendo feita por cima da ferrugem e o local está totalmente corroído e sem condições de reparo.

Além sobre a pintura na ferrugem, o vereador também encontrou infiltrações, falta de acessibilidade, falta de segurança e o mais grave: uma parte da estrutura está cedendo e pode cair por cima das pessoas. Um perigo, disse o vereador que registou tudo em vídeo.
Ricardo Marques questionou na Câmara Municipal de Aracaju e também através de uma “live” se foi o prefeito Edvaldo Nogueira quem autorizou aquele absurdo com o investimento do dinheiro público. O parlamentar pediu para que ele saísse do gabinete e fosse ver de perto o que está acontecendo.

“É uma reforma para enganar o povo. Inclusive procurei no Diário Oficial e em todos os sites de transparência da prefeitura e não encontrei nada a respeito. Para se ter uma ideia, os trabalhadores estavam sem equipamentos de segurança e também não encontrei no local placa da empresa responsável pela obra. Toda a denúncia foi encaminhada para CREA, MPE E TCE”, disse o vereador

O Terminal do Centro de Aracaju, fica ao lado do Terminal Luiz Garcia (rodoviária velha) recém reinaugurado pelo Governo do Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Grandes atrações vão comandar o Samba Brasil no dia 27 de setembro em Aracaju

    Aracaju vai ser palco de mais uma edição do Samba [...]

  • Pinte o 7 – Mais que cores, sentimentos que transformam

    A Ferreira Costa dá início à campanha “Pinte o 7” [...]

  • Governo de Sergipe reforça importância do Protocolo Não SE Cale! e disponibiliza versão para download

    Elaborado pelo Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de [...]

  • Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário

    O novo Cartão Nacional de Saúde (CNS), a partir de [...]

  • Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em julho ficou [...]