Durante a Pauta do Dia, na 2ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aracaju, nesta quarta-feira, 19, os parlamentares aprovaram dez Requerimentos. As proposituras são de autoria de quatro vereadores, sendo divididos em cinco para Emília Corrêa (Patriotas), duas de Elber Batalha (PSB), duas de Lucas Aribé (PSB) e uma do presidente da Casa, Nitinho (PSD).

Entre as proposituras, estão três pedidos de Audiência Pública (Feminicídio; Adoção à Luz da Constituição Federal de 1988; e Lançamento da frente parlamentar em defesa do Turismo) e sete solicitações de Sessões Especiais em comemoração ao dia de diversas profissões.

O destaque são os Requerimentos de nº 18/2020, em Comemoração ao Dia da Mulher, de autoria de Nitinho; e o 12/2020, de autoria de Emília Corrêa, sobre a Reforma Protestante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]

  • ACSP fortalece aproximação de pequenos negócios das oportunidades geradas pelo agronegócio

    A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) destaca a atuação [...]

  • Apesar de liminar, Camex prorroga imposto sobre exportação de petróleo

    As exportações de petróleo bruto e minerais betuminosos (rochas e [...]

  • Conselho eleva limite de remuneração do Eco Invest Brasil

    O Conselho Monetário Nacional (CMN) elevou o limite de remuneração [...]

  • SMTT altera trânsito na Orla da Atalaia para a 25ª Parada LGBT+ de Sergipe no domingo, 30

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]