Sergipe fortalece debate sobre desenvolvimento sustentável durante a 1ª Conferência Estadual dos ODS
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic), realizou, nesta segunda-feira, 27, a Conferência Estadual dos [...]

