Profissionais da saúde agradecem à prefeita Emília Corrêa por conquista histórica da categoria
A prefeita Emília Corrêa recebeu, nesta quinta-feira, 18, em seu gabinete, representantes dos auxiliares de enfermagem do município para um momento de agradecimento pela sanção [...]

