Após muitos pedidos dos fãs, o Padre Fábio de Melo está de volta a Aracaju com a turnê ‘Este Sou Eu’. A única apresentação será realizada às 17h do dia 29 de setembro no Ginásio Constâncio Vieira. O evento é uma realização da Move e assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

Em um espetáculo emocionante, onde a palavra se mistura à canção, Padre Fábio de Melo reúne clássicos e composições autorais que se tornaram sucessos ao longo de 25 anos de carreira musical, como: Nas Asas do senhor, Onde Deus Possa me ouvir, Trem Bala, Deus cuida de mim, Tudo é do pai, Era uma vez e Este sou eu; vão encantar e emocionar este reencontro do artista com o seu público.

Ao todo, Pe. Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs , além de 3,5 milhões de livros. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do Instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Na banda que acompanha a turnê, o Padre Fábio conta com Rafael Maia nos teclados e direção musical, Magoo na guitarra e no violão, Daniel Ferrer no baixo, Roberto Marçal na bateria, Rômulo Santiago no trombone, Ricardo Abreu no trompete e Thiago Rocha no Saxofone e na flauta.

Os ingressos já estão sendo vendidos através do site outgo.com.br e também no Sesc Centro, localizado na Rua Senador Rollemberg, 301, no Bairro São José em Aracaju. O evento integra o projeto social Mesa Brasil e no ato da compra presencial, cada pessoa deve levar 2kg de alimentos não perecíveis e quem comprar online deve levar no dia do show. Os alimentos serão doados a instituições beneficentes. Outras informações através do número (79) 3216-2727.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]