Um padrasto que abusou sexualmente de enteada, de 3 anos, em Estrutural (DF), disse que não deveria ser preso porque, foi “EXU” que tomou seu corpo e estuprou a criança.

O  maníaco disse que após ter manifestado uma entidade espiritual nomeada ‘Exu das almas preciosas’, seu corpo foi tomado pelo desejo de abusar da enteada. Depois do crime ele revelou na polícia que não lembrava de nada.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o homem disse que teria sido influenciado pela entidade e que não se lembra do abuso. O crime ocorreu na residência da criança, após um culto evangélico.

Como a polícia não prende espíritos e o Código de Processo Penal não admite que manifestações espirituais sejam denunciadas em ação criminal, o padrasto foi preso e indiciado após a realização de exames médicos, perícia e depoimentos de testemunhas.

O homem está preso na carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde fica à disposição da Justiça.

Saúde reforma prédio do Mistão, mas
devolução de verba da obra não é garantida

Mais de 600 pacientes esperam por intervenções no Hospital Cirurgia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe conquista nota máxima em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal

    Sergipe conquistou a nota A, a mais alta classificação, no [...]

  • Desemprego até maio cai para 5,6%, o menor já registrado no período

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em maio ficou [...]

  • População tem acesso a novos exames e cirurgias com investimentos do Estado no Hospital Regional de Itabaiana

    Com o objetivo de ampliar o acesso da população a [...]

  • Prefeitura promove reforço escolar durante as férias para estudantes da rede municipal

    Com o objetivo de fortalecer o processo de aprendizagem dos [...]

  • Ensino médio público avança e reprovação cai 62% em três anos

    Todos os indicadores apontam uma trajetória de melhoria do ensino [...]