A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) prepara-se para uma apresentação especial em homenagem ao aniversário de Aracaju, capital do estado, que será comemorado na próxima sexta-feira, dia 17 de março. O concerto está programado para as 20h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Com a regência do maestro Guilherme Mannis, a apresentação terá um repertório diversificado, que inclui a valsa Rachel, composta em Sergipe, além de um solo de contrabaixo e composições de Ismar Barreto, entre outras.

Os ingressos, com preços populares, já estão à venda nas bilheterias do Teatro Tobias Barreto. A expectativa é que o evento atraia um grande público, em uma noite especial de celebração da cultura e arte em Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

    As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em [...]

  • Seasic lança edital para eleição de representantes da sociedade civil no Conselho Estadual de Direitos Humanos

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Prefeita Emília Corrêa empossa 88 novos professores da rede municipal

    A prefeita Emília Corrêa participou, nesta quinta-feira, 22, da Solenidade de Posse [...]

  • Após aumento do piso salarial, professores vão ganhar mais e pagar menos imposto

    A Lei nº 15.270/2025 ampliou a isenção do Imposto de [...]

  • Balança comercial sergipana tem superávit de US$ 38,8 milhões em 2025

    A balança comercial sergipana registrou saldo positivo de US$ 38,8 [...]