A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) prepara-se para uma apresentação especial em homenagem ao aniversário de Aracaju, capital do estado, que será comemorado na próxima sexta-feira, dia 17 de março. O concerto está programado para as 20h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Com a regência do maestro Guilherme Mannis, a apresentação terá um repertório diversificado, que inclui a valsa Rachel, composta em Sergipe, além de um solo de contrabaixo e composições de Ismar Barreto, entre outras.

Os ingressos, com preços populares, já estão à venda nas bilheterias do Teatro Tobias Barreto. A expectativa é que o evento atraia um grande público, em uma noite especial de celebração da cultura e arte em Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Patrícia Rosalba lança livro ‘Feminicídio e Transfeminicídio: perspectivas internacionais cruzadas’ nesta terça-feira

    A doutora, professora da Universidade Federal de Sergipe e escritora, [...]

  • Hospital Fernando Franco amplia assistência com novo serviço odontológico de urgência e emergência

    O Hospital Desembargador Fernando Franco deu mais um passo importante [...]

  • Renovação do lar impulsiona varejo no Nordeste e Ferreira Costa inicia campanha Bota Fora

    O setor de reforma e construção no Nordeste apresenta um [...]

  • Alex Melo leva Projeto Juntos pelo Esporte para a Corrida da Cidade de Aracaju

    O vereador Alex Melo (PRD) , participou da 41ª Corrida [...]

  • Prefeita Emília Corrêa autoriza concurso público da Polícia Municipal de Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, autorizou nesta segunda-feira, 30, [...]