A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) prepara-se para uma apresentação especial em homenagem ao aniversário de Aracaju, capital do estado, que será comemorado na próxima sexta-feira, dia 17 de março. O concerto está programado para as 20h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Com a regência do maestro Guilherme Mannis, a apresentação terá um repertório diversificado, que inclui a valsa Rachel, composta em Sergipe, além de um solo de contrabaixo e composições de Ismar Barreto, entre outras.

Os ingressos, com preços populares, já estão à venda nas bilheterias do Teatro Tobias Barreto. A expectativa é que o evento atraia um grande público, em uma noite especial de celebração da cultura e arte em Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Código de Defesa do Contribuinte traz justiça para quem paga imposto, avalia CACB

    O Código de Defesa do Contribuinte, aprovado pela Câmara dos [...]

  • Setor de serviços cresce 0,3% em outubro, nono mês seguido de alta

    O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, [...]

  • Governo lança projeto ‘Sergipe Delas – Economia Criativa’ com oferta de qualificações

    Por meio da Secretaria de Estado de Políticas para as [...]

  • Em nona alta seguida, setor de serviços acumula crescimento de 3,7% até outubro

    O setor de serviços variou 0,3% em outubro, na comparação [...]

  • Maior mutirão da história do SUS, com mais de 61,6 mil cirurgias e exames, ocorre neste fim de semana

    O Governo do Brasil realizará o maior mutirão de cirurgias [...]