A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) prepara-se para uma apresentação especial em homenagem ao aniversário de Aracaju, capital do estado, que será comemorado na próxima sexta-feira, dia 17 de março. O concerto está programado para as 20h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Com a regência do maestro Guilherme Mannis, a apresentação terá um repertório diversificado, que inclui a valsa Rachel, composta em Sergipe, além de um solo de contrabaixo e composições de Ismar Barreto, entre outras.

Os ingressos, com preços populares, já estão à venda nas bilheterias do Teatro Tobias Barreto. A expectativa é que o evento atraia um grande público, em uma noite especial de celebração da cultura e arte em Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ações preventivas reduzem impactos das chuvas e ampliam sensação de segurança em comunidades de Aracaju

      A Prefeitura de Aracaju tem intensificado, ao longo da [...]

  • Novas regras do Minha Casa, Minha Vida começam a valer nesta quarta

    As novas regras para financiamento de imóveis por meio do [...]

  • Governo de Sergipe emite aviso meteorológico e alerta para chuvas moderadas a intensas em todo o estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • CCJ da Câmara retoma análise do fim da escala 6×1 nesta quarta

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221 de 2019 [...]

  • Aracaju passa a integrar Sistema Nacional de Emprego e abre nova fase na empregabilidade da capital

    Após mais de cinco décadas de existência do Sistema Nacional [...]