A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) prepara-se para uma apresentação especial em homenagem ao aniversário de Aracaju, capital do estado, que será comemorado na próxima sexta-feira, dia 17 de março. O concerto está programado para as 20h, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

Com a regência do maestro Guilherme Mannis, a apresentação terá um repertório diversificado, que inclui a valsa Rachel, composta em Sergipe, além de um solo de contrabaixo e composições de Ismar Barreto, entre outras.

Os ingressos, com preços populares, já estão à venda nas bilheterias do Teatro Tobias Barreto. A expectativa é que o evento atraia um grande público, em uma noite especial de celebração da cultura e arte em Sergipe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe entrega 85 escolas e climatiza 233 em 35 meses de gestão

    Modernizar e garantir conforto nas escolas é sinônimo de futuro [...]

  • Ricardo Marques comemora aprovação, na Câmara, de projetos enviados pela prefeitura para reestruturar carreiras

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, comemorou a aprovação, na [...]

  • A Luz do Natal: última noite da cantata do Palácio-Museu encerra celebrações com música e teatro

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Quatro bancadas da Câmara acionam STF contra PL da Dosimetria

    Quatro bancadas da Câmara dos Deputados impetraram mandado de segurança [...]

  • Sergipe está entre os cinco estados que mais reduziram a fome grave entre 2022 e 2024

    Sergipe foi reconhecido nacionalmente, nesta quarta-feira, 17, em Brasília, ao [...]