O concerto “Uma noite em Veneza”, inteiramente dedicado a obras do Barroco italiano, ocupou o palco do Teatro Atheneu na noite desta quinta-feira, 12.  Compositores como Arcangelo Corelli, Antônio Vivaldi, Alessandro Scarlatti e Tommaso Albinoni foram revisitados sob a regência do maestro Guilherme Mannis, que também esteve à frente do cravo em meio ao espetáculo.

A Orquestra Sinfônica do Estado de Sergipe (Orsse) é uma realização do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O próximo concerto está marcado para o dia 26 de abril, no Teatro Tobias Barreto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura participa do 2º Encontro das Cidades, com foco em parques urbanos como estratégia para o futuro

    Como os parques urbanos podem contribuir para cidades mais sustentáveis, [...]

  • Hemodinâmica do Huse ultrapassa 2.500 procedimentos em dez meses e se consolida como referência em cardiologia em Sergipe

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Brasil e Espanha firmam acordo estratégico para cooperação em minerais críticos

    Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o [...]

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]

  • Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linha de cuidado vascular

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]