O concerto “Uma noite em Veneza”, inteiramente dedicado a obras do Barroco italiano, ocupou o palco do Teatro Atheneu na noite desta quinta-feira, 12.  Compositores como Arcangelo Corelli, Antônio Vivaldi, Alessandro Scarlatti e Tommaso Albinoni foram revisitados sob a regência do maestro Guilherme Mannis, que também esteve à frente do cravo em meio ao espetáculo.

A Orquestra Sinfônica do Estado de Sergipe (Orsse) é uma realização do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O próximo concerto está marcado para o dia 26 de abril, no Teatro Tobias Barreto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Caravana da Água atua em 10 municípios com decretos de seca ou estiagem em vigência

    Em Sergipe, 10 municípios continuam com decretos de emergência por [...]

  • Esquadrilha da Fumaça encanta público em Aracaju durante celebração dos 171 anos da capital

    A celebração dos 171 anos de Aracaju nesta terça-feira, 17, [...]

  • Copom se reúne nesta quarta com petróleo sob pressão da guerra

    Com a guerra no Oriente Médio pressionando o preço dos [...]

  • Governador Fábio Mitidieri participa das comemorações pelos 171 anos de Aracaju e destaca investimentos do Estado na capital

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta terça-feira, 17, das celebrações [...]

  • Aumento das temperaturas e calor intenso no país reforça necessidade de hidratação

    O aumento das temperaturas registrado nos últimos meses acende um [...]