O concerto “Uma noite em Veneza”, inteiramente dedicado a obras do Barroco italiano, ocupou o palco do Teatro Atheneu na noite desta quinta-feira, 12.  Compositores como Arcangelo Corelli, Antônio Vivaldi, Alessandro Scarlatti e Tommaso Albinoni foram revisitados sob a regência do maestro Guilherme Mannis, que também esteve à frente do cravo em meio ao espetáculo.

A Orquestra Sinfônica do Estado de Sergipe (Orsse) é uma realização do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O próximo concerto está marcado para o dia 26 de abril, no Teatro Tobias Barreto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese abre agendamento para orientação gratuita do Imposto de Renda 2026

    A Fanese realizará, de 22 a 25 de abril, mais [...]

  • Veterinária da Emdagro destaca importância do cadastramento de produtores de animais aquáticos durante Aquipesc Brasil

    O trabalho da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) [...]

  • Abril Azul: Educação de Aracaju debate autismo nos diferentes espaços sociais

    Foi realizado neste sábado, 18, pela equipe da Escola Diomedes [...]

  • Moradia na Grande Aracaju: UFS sedia seminário para debater desafios e soluções para habitação popular

    Evento no dia 22/04 apresenta dados inéditos sobre habitação na [...]

  • “Brasil cansou de ser tratado como invisível”, diz Lula na maior feira industrial do mundo

    Na abertura do pavilhão brasileiro da Feira Industrial de Hanôver [...]