O concerto “Uma noite em Veneza”, inteiramente dedicado a obras do Barroco italiano, ocupou o palco do Teatro Atheneu na noite desta quinta-feira, 12.  Compositores como Arcangelo Corelli, Antônio Vivaldi, Alessandro Scarlatti e Tommaso Albinoni foram revisitados sob a regência do maestro Guilherme Mannis, que também esteve à frente do cravo em meio ao espetáculo.

A Orquestra Sinfônica do Estado de Sergipe (Orsse) é uma realização do Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O próximo concerto está marcado para o dia 26 de abril, no Teatro Tobias Barreto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prévia da inflação de fevereiro atinge 0,84%, diz IBGE

    A prévia da inflação oficial de fevereiro ficou em 0,84%, o [...]

  • Prefeita Emília recebe comissão do concurso da PGM e reafirma diálogo aberto com aprovados

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, se reuniu na manhã [...]

  • MPT-SE abre processo seletivo de estágio 2026

    Podem participar estudantes dos cursos de Direito, Jornalismo, Administração e [...]

  • CNU 2025: nova lista abre segunda chamada para vagas remanescentes

    O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos [...]

  • Secretaria de Estado do Turismo realiza capacitação de agentes no Rio de Janeiro para ampliar fluxo turístico em Sergipe

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]