A Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo prendeu 204 pessoas após fazer 73.024 abordagens durante a Operação São Paulo Mais Seguro, iniciada na terça-feira (15) e finalizada na madrugada de ontem (16). Foram apreendidos 31,9 kg de drogas e mais de 37,7 mil veículos foram vistoriados e 81 motoristas autuados pelo consumo de álcool. Foram recuperados 52 carros roubados. A Polícia Militar também retirou das ruas 48 armas de fogo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, houve reforço do policiamento em rodovias, terminais de ônibus e aeroportos. Ao todo, 20,2 mil policiais foram às ruas para garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais em 3.048 pontos do Estado. Foram utilizadas 8.078 viaturas, 141 bases comunitárias móveis e 9 aeronaves.

 De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as equipes permaneceram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM para evitar ações de criminosos. A Operação faz parte da política de segurança do governo estadual.

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]

  • Prefeitura realiza reunião do PMI de Energias Renováveis com segunda empresa autorizada

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Destino Sergipe é destaque em capacitação para agentes de viagens em Minas Gerais

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Desemprego sobe para 5,8% em fevereiro, mas é o menor para o trimestre

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em fevereiro atingiu [...]

  • Saúde promove neste sábado Dia D de vacinação nacional contra gripe

    O Dia D de Vacinação contra a Influenza, neste sábado [...]